terça-feira, julho 23, 2013

ENFIM, TE ENCONTREI... ARON

Minha vida até 15 meses atrás não passava de uma grande espera. Errando e aprendendo com os erros, eu sempre esperei por alguém que realmente me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louca,neurótica, estressada, ciumenta,mandona,orgulhosa, chorona…

Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo, alguém que aceitasse minhas falhas, me apoiasse nas minhas decisões, vibrasse com as minhas conquistas, alguém com quem eu pudesse conversar sobre qualquer assunto, alguém pra ser sincero!

Depois de tanto esperar EU ENCONTREI VOCÊ no meio de tanta gente, com seu jeito tímido, calado, mas sempre com aquele olhar que me tira do sério, você acabou se tornando mais do que a pessoa certa pra mim, você passou a ser o meu AMOR, a minha VIDA, a MELHOR PARTE DE MIM.

OBRIGADA POR ESTE 1 ANO E 3 MESES JUNTINHOS!!!


TE AMOOOOOOOOOOO

Beijos



Sílvia Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com