sexta-feira, julho 19, 2013

FELIZ DA VIDA!!

Eu e Joelma Viana
Neste momento. Estou feliz da vida!! 


É que ainda há pouco, junto com  João Sousa terminamos de passar o texto do Caminhos da Amazônia, que vai ao ar amanhã 7h30 da manhã viu Raik Pereira. rsrsrs  Enfim, programa produzido. Ufa!! Obrigada meu Deus por mais essa oportunidade de poder contribuir com meu humilde trabalho dentro dessa emissora que aprendi amar, de paixão. 


A produção do Caminhos da Amazônia é outro desafio colocado por Joelma Viana, em minhas mãos,  para eu realizar. Já produzi. rsrs Agora só falta gravar. Claro que para isso, contei ainda com a participação dos colegas: Antonio Gualberto, Vanessa Pereira, Mayane Eloíza que participam e José Maria Gama  que vai  editar o programa.


 Joelma Viana,  que é gestora da Rede de Notícias está de férias e me deixou com essa missão. O Programa é  de cunho ambiental  e será retransmitido, amanhã, 20 de julho de 2013, em Santarém, na Rádio  Rural e em todas as emissoras associadas da RNA nos estados do Pará, Amazonas, Acre, Maranhão, Rondônia e Roraima. 


Grande responsabilidade e compromisso é exigido para esse trabalho. Responsabilidade e Compromisso são duas características fundamentais e essenciais para  se ter nesse mundo da comunicação, muito especialmente, pois trabalhamos sempre em equipe.


Enquanto isso, vou  seguindo, que venham outros desafios. Continuo aqui pronta para seguir e encarar todos, que vierem somar em meu  crescimento pessoal, intelectual e profissional!!


Valeu Joelma Viana pela confiança.


Valeu meninos e meninas pela disponibilidade e bom grado em somar na equipe.


Grande abraço



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com