sábado, julho 27, 2013

MINHA ALMA E A SUA..



Diante dele me dispo do mundo, não preciso de roupas, conhecimentos, virtudes, orgulho...beleza. Caem todos os véus e mostro minha alma nua.

 A qualquer momento ele me espera, me recebe, me acolhe. Não é preciso palavras, basta fechar os olhos para percebê-lo, para sentir que ele me aceita por inteira, sem buscar a perfeição em cada parte do meu corpo...não preciso falar, sorrir, ou olhar para conquista-lo, me basta ser.

A cada passo que dou a seu encontro, sinto sua força delicadamente tocar meu ser, envolver meu corpo por completo, inconscientemente relaxar meus medos e angustias. Ele não questiona o motivo, nem com que propósito eu o procuro, ele não quer explicações....apenas me quer, me aceita e me envolve.

No seu balanço incessante repouso meu ser, minha alma... caem as armaduras que me protegem do mundo, elas não são necessárias...no nosso encontro é preciso apenas que eu seja simples e puramente eu, e isto basta.

Dispo-me de qualquer orgulho, de qualquer mágoa, e ou ressentimento para deixar florescer o meu sentimento mais puro!

É o que tenho de melhor, guardado a chaves em meu peito. Preconceitos, cobranças e julgamentos, joguei fora.

Não faço promessas nem a mim mesma, mas luto com todas as armas que tenho para criar um futuro diferente.
O futuro é incerto, mas não é só o meu.
 
O segundo seguinte é uma incerteza ou até a louca certeza...
Como num disco de dados!
E o sabor dos beijos... a sensação de pele com pele... suor!
Os risos! Sensação maravilhosa de dar e sentir prazer.
Hummmm!
A sensação inebriante do êxtase!
O cansaço que vem depois, seguido de languidão...

Ah! A conquista! O teu olhar cativou-me. Estou presa a ti.
Não quero ouvir nada, pois que palavras são desnecessárias quando estou em você.
Em você! É isso mesmo! Basta-me sentir a tua respiração.

De você quero ouvir somente as batidas do teu coração, enquanto repouso a cabeça em teu peito.
As mãos! Sim! As mãos quero sentir! Por todo o meu corpo. Não haverá de ficar um pedaçozinho em desvantagem.

União de valores sem o peso da cobrança. União de anseios e projetos. Esperança! Jamais desistirei de você.

Dispa-se para mim, mas não somente as roupas! Mostra-me o seu coração, assim por inteiro, nu, sem armaduras de proteção!

Confiança!

Eu posso fazê-lo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com