quinta-feira, julho 04, 2013

PARABÉNS, JOELMA VIANA!!!


“São mitos de calendário tanto o ontem como o agora, e o teu aniversário é um nascer a toda hora.”

Carlos Drummond de Andrade

Joelma,
Neste dia tão Especial o que te dizer?
Ah, são tantas coisas que poderia falar, mas de repente, de tanta ansiedade acabamos nos perdendo na emoção das palavras e nada mais sabemos dizer.

Poderia te fazer um poema e na inspiração mais graciosa deixar-te na harmonia das rimas, dos versos ou mesmo no refrão de uma singela canção. E perdida na emoção de “nada” saber dizer tento experimentar o silêncio...


Porém, é impossível para um poeta calar a inspiração quando é para se falar de sentimentos... seja de amor ou de amizade. E quando se fala de  pessoas que nos são caras, aumenta ainda mais essa vontade de expressar com a escrita o que está dentro do coração.

De repente, as palavras vão surgindo dando vida aos versos e quando percebemos vai se concretizando a poesia. 
Em meio a tudo isso Joelma, tua presença vem surgindo dentro da paisagem e já posso ver teu sorriso, o brilho do teu olhar e a alegria da tua voz.

 Amiga de todas as horas, companheira do quotidiano, da lágrimas e sorrisos. As vezes menina, as vezes mulher. Em outros momentos, uma “chata”, em outros muito legal e assim nessa sucessão de paradoxos   você segue de um jeito muito especial, fazendo parte da minha vida e da minha amizade. 

De jeito sério, mas de um coração alegre e bondoso sabe ser amiga, protetora, mãe, filha, Mulher. Uma grande mulher.  Romântica, apaixonada por bons livros e bons sentimentos.  Para você o conhecimento deve ser sempre partilhado e assim segue  partilhando os conhecimentos e ensinamentos, com todo carinho e dedicação que tem  às pessoas ao seu redor.
( pessoas da sua estima)
Dessa forma, edifica-se diante de Deus pela bondade do seu coração e do seu modo de ser.  

 Em resumo, você é uma pessoa maravilhosa!! 

Por isso e por inúmeros motivos é que hoje  dedico, neste dia, todo meu carinho, com votos de muita SAÚDE e paz, pois o resto você é forte o bastante  para ir à luta e conquistar. 

Tenho certeza.

Deus te abençoe Joelma com muita saúde junto da Juli e de tua família.
Acima de tudo, que Deus cuide de teu coração e  de tua vida.

Felicidades!!

Te gosto muitão... viu!!


Feliz Aniversário!!


Abraços

da

Socohelp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com