PARABÉNS, JOELMA VIANA!!!


“São mitos de calendário tanto o ontem como o agora, e o teu aniversário é um nascer a toda hora.”

Carlos Drummond de Andrade

Joelma,
Neste dia tão Especial o que te dizer?
Ah, são tantas coisas que poderia falar, mas de repente, de tanta ansiedade acabamos nos perdendo na emoção das palavras e nada mais sabemos dizer.

Poderia te fazer um poema e na inspiração mais graciosa deixar-te na harmonia das rimas, dos versos ou mesmo no refrão de uma singela canção. E perdida na emoção de “nada” saber dizer tento experimentar o silêncio...


Porém, é impossível para um poeta calar a inspiração quando é para se falar de sentimentos... seja de amor ou de amizade. E quando se fala de  pessoas que nos são caras, aumenta ainda mais essa vontade de expressar com a escrita o que está dentro do coração.

De repente, as palavras vão surgindo dando vida aos versos e quando percebemos vai se concretizando a poesia. 
Em meio a tudo isso Joelma, tua presença vem surgindo dentro da paisagem e já posso ver teu sorriso, o brilho do teu olhar e a alegria da tua voz.

 Amiga de todas as horas, companheira do quotidiano, da lágrimas e sorrisos. As vezes menina, as vezes mulher. Em outros momentos, uma “chata”, em outros muito legal e assim nessa sucessão de paradoxos   você segue de um jeito muito especial, fazendo parte da minha vida e da minha amizade. 

De jeito sério, mas de um coração alegre e bondoso sabe ser amiga, protetora, mãe, filha, Mulher. Uma grande mulher.  Romântica, apaixonada por bons livros e bons sentimentos.  Para você o conhecimento deve ser sempre partilhado e assim segue  partilhando os conhecimentos e ensinamentos, com todo carinho e dedicação que tem  às pessoas ao seu redor.
( pessoas da sua estima)
Dessa forma, edifica-se diante de Deus pela bondade do seu coração e do seu modo de ser.  

 Em resumo, você é uma pessoa maravilhosa!! 

Por isso e por inúmeros motivos é que hoje  dedico, neste dia, todo meu carinho, com votos de muita SAÚDE e paz, pois o resto você é forte o bastante  para ir à luta e conquistar. 

Tenho certeza.

Deus te abençoe Joelma com muita saúde junto da Juli e de tua família.
Acima de tudo, que Deus cuide de teu coração e  de tua vida.

Felicidades!!

Te gosto muitão... viu!!


Feliz Aniversário!!


Abraços

da

Socohelp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!