quinta-feira, julho 04, 2013

O AGRADECIMENTO DE JOELMA VIANA!!

Joelma Viana - após pegar o bouquet no casamento de Carissa ....kkkkkk


Indo para casa depois de um dia de muito carinho. Primeiramente agradecer ao meu Deus, que me ama incondicionalmente, do jeito que sou. Ás vezes alegre, as vezes triste, às vezes emburrada, às vezes brincalhona. Enfim, me ama, e muito. Obrigada Deus e cuida da minha saúde e principalmente do meu coração. Obrigada a minha família, minha mãe, a quem devo a minha vida e tudo o que sou; ao meu pai, que no seu jeito estranho de amar, como eu, me ama. Aos meus irmãos Joyce Viana, Beatriz Viana, Márcio Viana, que me aturam e me amam também. A minha filha Juliene, que é a luz dos meus dias, minha rima predileta, meu presente.



Também quero agradecer a quem me acordou meia noite para me desejar parabéns. Não é Socorro Carvalho? A quem arrancou um sorriso logo de manhã, no café. Não é Rúbia Corrêa. Aliás, a Rúbia me faz rir até quando não sinto vontade.



Também quero agradecer os carinhos e palavras dos amigos de perto e de longe, dos meus amigos do face. Obrigada do fundo do coração. Que possamos passar muitos momentos juntos. Queria poder agradecer a cada um e cada uma de vocês, mas uso este espaço para chegar a vocês e agradecer por fazem parte da minha vida. Que possamos vivenciar outros tantos.



Aos amigos da Rádio Rural de Santarém, obrigada pela surpresa, mas cuidado, não posso me emocionar muito. Não pude comer o bolo, mas senti o doce que veio de cada sorriso de quem parou o seu trabalho para me fazer um carinho. Deus abençoe vocês.



Enfim, amigos e amigas obrigada. Vocês coloriram meu dia, como flores. Papai do céu vai me curar e no próximo ano vamos comemorar muito. Beijos e abraços!!!!



Deixo Vanessa da Mata, que canta só pra mim ....kkkkkkkkkkkk e amanhã tem aniversário de mais um dos meus amores. Rádio Rural de Santarém.





Joelma Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com