sábado, julho 20, 2013

SERÁ QUE É SAUDADE?


Tarde nublada, cá em minha mente  pensamentos me transportam para longe, em busca de você. Será saudade? Não sei. No peito uma lacuna que não consigo entender, nem tão pouco explicar. Uma sensação estranha, escondida em meu  coração.

Pela janela vejo a chuva caindo,  enquanto a tarde vai escurecendo,  logo a noite vai chegar trazendo a escuridão, quem sabe a solidão, saudade do seu olhar. A chuva fina, continua caindo, trazendo  o frio, vontade de me aconchegar  em seus braços, e adormecer no calor de seu corpo quente, envolvida em seus abraços. Devaneios se agigantam e em cada quimera você é o único espetáculo.

O clima frio, apenas aquecido pelo calor dos lençóis, sem o toque de tuas mãos, consome meus desejos.Sei lá, que sensação.  Diante do cenário, perco-me na nostalgia. No dvd  coloco  a dupla Zezé Di Camargo  e Luciano para cantar, enquanto assisto o video,  as lembranças suas vão se apossando do meu coração, da minha mente, tomando  conta de todo meu ser. Sua voz firme, parece ressoar em meus ouvidos em cada  instante desestabilizando minhas vontades. Seu perfume parece estar no ar, provocando meu respirar.

Sei lá, é você inteiro na miragem do meu olhar. Como tatuagem profunda você está marcado em minha pele, em meu peito. A música que ouço me enche de saudade e sinto vontade de arrancar você do pensamento e te trazer para minha realidade, para meu colo e sem nada dizer, apenas  abraçar seu corpo e me agasalhar. Mas a distancia me impede e não posso te encontrar. Você está distante e nem sei onde te encontrar.

Nos pensamentos uma tempestade de lembranças molham meus olhos e mesmo entre disfarces busco você no íntimo de minhas mais belas recordações. Seu beijo, seu abraço, seu corpo másculo  são lembranças nuas, suas, guardadas aqui dentro do meu peito. O tempo continua nublado, meu coração encharcado de saudades...


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com