sábado, agosto 03, 2013

AMAMOS VOCÊ, MÃE!! PARABÉNS!!



Hoje, o dia está lindo!! E mais lindo ainda pela alegria em podermos celebrar mais esse ano de vida junto de você, mãe. Nossa Rainha querida!!
Mulher guerreira, de garra  e de fibra!!
Mãe, filha,  vó, sogra, tia etc...
A mãe e o pai!!

Nossa curandeira  que prepara  os chás  para amenizar  aquela enxaqueca, a dor de barriga, a dor de cabeça.  É ela, também,  que faz  massagem  no pescoço quando toda a tensão se descarrega sobre nossos ombros. É  ela também que nos alimenta com sua fé e oração, com os joelhos curvados no chão.
Ela  é grandiosa e admirável  por nos  perdoar sempre, mesmo quando se sente magoada. E com gestos nobres e simples,  nos mostra a formosura  e imensidão do seu amor de mãe, inspirada por Deus em nossas vidas.
Ah, essa mulher é uma poesia divina, que Deus o grande Poeta do Universo escreveu em nossas  vidas! E dia a dia, se faz rima e canção em nossa existência.

Os cabelos tingidos pelo tempo mostram a intensidade da experiência e em cada palavra uma sabedoria incalculável que emana do coração. Tem analgésico nas palmas das mãos!
Mãe!! Às vezes, a  paciência  dela já não é mais a mesma, porém, damos o desconto já  se  somam  73 anos de vida e entendemos  seus momentos  e seu comportamento.

Mãe querida!!
Apesar das marcas da vida, você tem um coração alegre e empolgação pela vida, baseada na vida cristã que alicerça em cada novo dia. E em muitos momentos tem a energia e alegria de uma simples menina a brincar contente diante das dificuldades da vida.
Essa mulher é nossa mãe! Minha, do Batista, da Conceição, do  Miguel,  doPaulo, da  Augusta e do Wilson!!

Então, Mãe querida!! Que Deus lhe conceda muita saúde, paz, amor e muita paciência para aguentar todos e todas nós filhos e filhas.

E netos: Pedro, Antonio, Felipe, Eduardo,  João , Paulinho e Emerson.  As netas:  Kellen, Daniele, Karlla,  Aline, Ruth, Eduarda e  Clara.

Genros Jorginho e Erisvaldo;

Noras: Dulce, Elisandra e Eliane.
E que possamos celebrar junto da senhora muitos anos de vida. Que Deus lhe conceda saúde em dose dupla, para que assim a vida se multiplique e você continue junto de nós nos abençoando e rezando por nós. Perdão mãe pelas nossas teimosias e incompreensões.


Amamos você de todo nosso coração!!

 
Feliz Aniversário e que Nossa Senhora da Conceição sempre  conduza suas orações até nosso Senhor Jesus  Cristo, por intercessão.
 

Feliz Aniversário, mãe!!


Com todo carinho dos seus filhos, filhas, netos, netas, genros e noras...

3 comentários:

  1. Bom dia

    Muitos Parabéns para a senhora... Que conte muitos junto de quem ama

    Um Sábado feliz
    ***********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muitos anos de vida

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Socorro, que bonita homenagem à sua mãe!
    Eu não conheço mais sei que é uma grande mulher guerreira. Desejo e peço à Deus que lhe der muitos anos de vida, junto ao seus familiares, com muita saúde,e paz.
    Dê um abraço bem forte por mim viu?
    Abraços!
    Maria Machado

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com