sábado, setembro 07, 2013

ALINE JAMILLE SOBRINHA LINDA!!! VOCÊ É MARAVILHOSA!!


ALINE!!

Você não pode imaginar o quanto está feliz meu coração!!
Gostaria muito de poder lhe abraçar e no calor do meu coração pulsar  sua alegria junto de você.
É isso ai filha!! Sei que Deus está sempre junto de você, protegendo e lhe conduzindo no caminho certo.

Sei também que Nossa Senhora da Conceição, nossa Padroeira e Mãe, está sempre perto de você cobrindo-a com o Manto Sagrado e acolhendo você em todos os momentos.

Em cada novo dia em minhas orações agradeço pela sua presença maravilhosa em minha vida e por você ter se transformado nessa mulher linda, determinada e maravilhosa!! 

Filha!! Lute sempre pelos seus sonhos e faça tudo para que eles se concretizem sempre com muita determinação e fé em Deus, pois para Ele tudo é POSSÍVEL.

Enquanto você busca seus sonhos, eu continuo aqui de longe  rezando e pedindo a Deus que Ele  conduza sempre seus passos firmes e constantes. 


É isso ai filha!! Muito em breve quero ter a alegria de ver você  dando asas ao  vôo dos seus sonhos e galgando o mais alto topo da realização. Sempre lembrando que a beleza mais linda se manifesta por meio da simplicidade e a humildade é o contraste mais admirável dessa beleza.

Você é linda, não só esteticamente. Você é linda pelo coração bondoso que tem, pela alegria, pela suavidade das palavras e por ser minha filha linda, sobrinha do meu coração.

Continue firme!! E Deus vai dar a você a sustentação necessária para alcançares os seus objetivos.
Que Deus continue abençoado esse amor verdadeiro entre você e sua irmã Danielle, para que assim possam continuar eternas  Amigas e Irmãs. E lembre-se sempre que ela junto com o Fábio só querem o melhor para você. 

Então, filha linda!! Deus lhe abençoe com muita luz e energia positiva e jamais esqueça que...


Te Amo... Imensamente!!


Beijos


Da  sua tia mãe

EU - Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com