ALINE JAMILLE SOBRINHA LINDA!!! VOCÊ É MARAVILHOSA!!


ALINE!!

Você não pode imaginar o quanto está feliz meu coração!!
Gostaria muito de poder lhe abraçar e no calor do meu coração pulsar  sua alegria junto de você.
É isso ai filha!! Sei que Deus está sempre junto de você, protegendo e lhe conduzindo no caminho certo.

Sei também que Nossa Senhora da Conceição, nossa Padroeira e Mãe, está sempre perto de você cobrindo-a com o Manto Sagrado e acolhendo você em todos os momentos.

Em cada novo dia em minhas orações agradeço pela sua presença maravilhosa em minha vida e por você ter se transformado nessa mulher linda, determinada e maravilhosa!! 

Filha!! Lute sempre pelos seus sonhos e faça tudo para que eles se concretizem sempre com muita determinação e fé em Deus, pois para Ele tudo é POSSÍVEL.

Enquanto você busca seus sonhos, eu continuo aqui de longe  rezando e pedindo a Deus que Ele  conduza sempre seus passos firmes e constantes. 


É isso ai filha!! Muito em breve quero ter a alegria de ver você  dando asas ao  vôo dos seus sonhos e galgando o mais alto topo da realização. Sempre lembrando que a beleza mais linda se manifesta por meio da simplicidade e a humildade é o contraste mais admirável dessa beleza.

Você é linda, não só esteticamente. Você é linda pelo coração bondoso que tem, pela alegria, pela suavidade das palavras e por ser minha filha linda, sobrinha do meu coração.

Continue firme!! E Deus vai dar a você a sustentação necessária para alcançares os seus objetivos.
Que Deus continue abençoado esse amor verdadeiro entre você e sua irmã Danielle, para que assim possam continuar eternas  Amigas e Irmãs. E lembre-se sempre que ela junto com o Fábio só querem o melhor para você. 

Então, filha linda!! Deus lhe abençoe com muita luz e energia positiva e jamais esqueça que...


Te Amo... Imensamente!!


Beijos


Da  sua tia mãe

EU - Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!