sábado, outubro 12, 2013

ALMIRA VIEIRA!! FELICIDADES!!

Querida miga,
Só hoje pude vir aqui prestar minha homenagem, a  você, pelo seu aniversário ocorrido ontem (11).
Data regada por  muita música e grandes lembranças, sob o fundo musical
do show da dupla Bruno e Marrone etc.... ( festa merecida)
Enfim, cercada de muitos mimos e carinhos diversos,  você celebrou mais um ano de vida 
e muito bem vivido!!
Você é um dos bens preciosos que tenho na vida.
Uma forma humana de anjo,  que ganhei de presente na  UFOPA. 
Além de linda, você é amiga e companheira!!
Você é  uma pessoa maravilhosa e de um sorriso sem igual.
Suas palavras de incentivo sempre vêm na hora certa e com seu sorriso consegue ser especial,
com  encanto, simpatia e muita simplicidade.
Eu apenas sou grata a Deus por ter você entre minhas amizades mais valiosas.
Você que entende meu jeito estranho de ser, respeita meu silêncio, mas se muito me  ausento
 logo sente minha falta.
Ah, Almira! Você é maravilhosa!!
Sua história de vida me fez sua fã e em cada novo dia seu empenho e coragem me surpreendem !!
Deus continue abençoando você e sua família em todos os dias e em cada passo de sua jornada.

Um grande e afetuoso abraço com todo calor e carinho da minha amizade.

Felicidades Miga!!!

da sua amiga chatinha mais que te gosta muitooooo!!!!

Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com