segunda-feira, outubro 07, 2013

BRENDA MACHADO: _HOJE É O MEU DIA ESPECIAL!!

Eu não gosto muito de segunda, mas hoje é um dia diferente é meu aniversário. Quisera hoje poder encontrar todos os amigos e familiares e juntos cantarmos Parabéns...


Mas a vida é assim... Uns vão outros vem. Não é sempre que as pessoas que amamos podem estar presentes em nossa vida. O tempo vai passando, e mais um ano que se despede. Foi um ano feliz com muitas surpresas. Espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser ainda mais feliz. Realizando meus sonhos e projetos. Este ano, bem no finalzinho realizarei mais um sonho( se Deus permitir). E estou muito feliz.

Agradeço a Deus pela minha existência e minha saúde, por ser mais um milagre da vida. A vida é repleta de milagres. E neste dia do meu aniversário, sinto-me como um milagre diante de Deus. E agradeço por mais um ano de oportunidade. Agradeço aos meus familiares que me amam. Que estão sempre presentes, e nunca me abandonam a mercê da vida. Agradeço meu noivo Erison Guimarães com quem divido todos os momentos da minha vida. Agradeço aos meus amigos que estão em minha vida. Reparto o meu coração em muitos pedaços. Doando um pedacinho para cada um. Se eu pudesse ter muitos braços, abraçaria a todos, mesmo distantes, e me abraçaria ternamente, agradecendo assim a minha existência. E neste momento peço que Deus fique ao meu lado, pois sem Ele é impossível viver na multidão da vida.

Recebam todos, o meu imenso carinho e agradecimento por tudo que fazem, sem medir esforços por mim, sintam-se todos abraçados e beijados por essa loira que transborda de amor.



Brennda Machado
Empresária e Blogueira.

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com