BRENDA MACHADO: _HOJE É O MEU DIA ESPECIAL!!

Eu não gosto muito de segunda, mas hoje é um dia diferente é meu aniversário. Quisera hoje poder encontrar todos os amigos e familiares e juntos cantarmos Parabéns...


Mas a vida é assim... Uns vão outros vem. Não é sempre que as pessoas que amamos podem estar presentes em nossa vida. O tempo vai passando, e mais um ano que se despede. Foi um ano feliz com muitas surpresas. Espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser ainda mais feliz. Realizando meus sonhos e projetos. Este ano, bem no finalzinho realizarei mais um sonho( se Deus permitir). E estou muito feliz.

Agradeço a Deus pela minha existência e minha saúde, por ser mais um milagre da vida. A vida é repleta de milagres. E neste dia do meu aniversário, sinto-me como um milagre diante de Deus. E agradeço por mais um ano de oportunidade. Agradeço aos meus familiares que me amam. Que estão sempre presentes, e nunca me abandonam a mercê da vida. Agradeço meu noivo Erison Guimarães com quem divido todos os momentos da minha vida. Agradeço aos meus amigos que estão em minha vida. Reparto o meu coração em muitos pedaços. Doando um pedacinho para cada um. Se eu pudesse ter muitos braços, abraçaria a todos, mesmo distantes, e me abraçaria ternamente, agradecendo assim a minha existência. E neste momento peço que Deus fique ao meu lado, pois sem Ele é impossível viver na multidão da vida.

Recebam todos, o meu imenso carinho e agradecimento por tudo que fazem, sem medir esforços por mim, sintam-se todos abraçados e beijados por essa loira que transborda de amor.



Brennda Machado
Empresária e Blogueira.

Comentários

  1. Obrigadaaa por postar meu humilde texto. Um super abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!