segunda-feira, outubro 07, 2013

É GOOOOOLLLLL...IVALDO FONSECA!!!



No mês de outubro, dia 05, foi também o aniversário do narrador esportivo e blogueiro Ivaldo Fonseca!!
Ele é a boa companhia todas as manhã, de segunda à sexta feira, no programa Rolando a Bola pelas ondas da Rádio Rural AM de Santarém, das 06:30 às 07h:00. Flamenguista de coração e azulino  nato, ou vice versa, não sei ao certo. Só sei que é torcedor do São Francisco e um venerador do Flamengo. 


Nas narrações tem um estilo ímpar de conduzir cada jogo,  sempre com suas frases bem conhecidas e marcantes entre os milhares de ouvintes da Rádio Rural, em cada canto e recanto por ai  espalhados. E no "tica tac da bola" Deus dá ao Ivaldo a alegria de viver mais um ano de idade  e a oportunidade de desfrutar das coisas boas da vida. Pois, no último,  dia 05 de outubro fez  aniversário e somou mais "uma primavera no jardim da existência". 


Certamente um motivo mais que especial aos familiares, amigos e ouvintes que têm o privilégio de conhecer  e conviver diariamente e em sintonia com o Ivaldo. 


A esse grande e talentoso profissional deixo meus parabéns e meu abraço. Na certeza de que Deus o presenteie sempre com muita saúde e folego para narrar, ainda,  muitos gols dos jogos e campeonatos, pelas ondas da Rádio Rural!!!E dessa forma,  possa continuar a emocionar e alegrar o público esportivo com muitas e muitas  narrações com gols breves ou bem demorados.


Enfim, Ivaldo Fonseca Parabéns!! Não atrasado, mas como uma forma carinhosa de dizer que és  assim, especial todos os dias em cada canto e lugar  onde tua voz se faz ecoar ,   quando logo cedo faz Rolar a Bola e com tuas frases de otimismo leva alento e uma palavra amiga a  tantos e tantos ouvintes solitários !!


Saúde e sucesso!! E muitos e muitos anos de vida!!


Grande abraço da


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com