segunda-feira, novembro 04, 2013

AMOR É SÍNTESE


Por favor não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise profunda
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braço
 E eu serei perfeito amor.


Mário Quintana


2 comentários:

  1. Adoro este autor...pela sabedoria que escondem suas palavras!
    Foi bom recordar!
    Boa semana e muita inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Socorro!

    É um belo texto! Um poeta que encanta com sua sabedoria nas palavras.

    Um abraço!

    Uma segunda-feliz!

    Maria Machado

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com