terça-feira, novembro 19, 2013

HABEMOS REITORIA

Anselmo Colares e Raimunda Monteiros
 Eleitos para Reitoria da UFOPA

 Era 2:15 da manhã quando a contagem dos votos mostrou que a Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA – terá uma nova reitoria. As pessoas nas fotos são professores, técnicos e alunos. Todos aguardavam ansiosos pelo resultado. Estavam esperançosos e também aflitos pela possibilidade de ter o maior número de votos e ainda assim perder a eleição, por conta de uma fórmula matemática que favorecia os adversários. Mais no fim a esperança venceu. Foi rompido de vez o elo com a administração pró-tempore instalada até então. 


Raimunda Monteiro e Anselmo Colares entram para a história da UFOPA à frente da primeira reitoria eleita democraticamente. Agora é só esperar e cobrar. Depositamos em vocês a confiança e esperamos muito trabalho e dedicação. Pedimos que cumpram a promessa de fazer uma gestão participativa e com excelência. Boa sorte e bom trabalho.

 ( Texto e fotos da vitória  tirados do face do Jornalista santareno Carlos Eduardo  Joseph )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com