sábado, novembro 02, 2013

LOUCURA...


O cheiro da sua pele tem aroma de pecado.
Procura, delírio que  anima o sabor.
O arrepio da pele, a carícia ardente,
Minha boca em sua boca.
Calientes sensações de  desejos...
Fantasia  do destino, meu menino. ( traquino)
Seu corpo  envolvente.
É colo que me aquece.
enquanto mãos se perdem entre curvas,
Delineando mistérios e  segredos.
Vozes embasadas , sussurros  escondidos.
Sob um olhar  banhado de êxtase.
Meu corpo sobre o seu...
Seu corpo sobre o meu,
Loucura.
 Nossa pele na.
Molhados, encharcados de amor,
Náufragos  de um gozo inevitável.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com