sexta-feira, novembro 22, 2013

PARABÉNS, PROFESSOR DR. RAIMUNDO NONATO!!

Professor Dr. Raimundo Nonato, madame Fontanille, M. Jean-Marie Grassin,
e a Beatrice, que trabalha na faculdade de Letras.

Depois de muita busca, muitas pesquisas, estudos, dedicação e determinação o professor Raimundo Nonato defende sua tese de doutorado na França. A partir de agora é: Professor Dr. Raimundo Nonato Costa!! Notícia que ele fez questão de compartilhar com todas as amizades, via facebook. Com certeza uma notícia recebida por todos os alunos e ex alunos, com muita alegria. Alegria pela conquista desse cidadão que é um guerreiro nato, desde os tempos em que era moleque lá na comunidade em que morava. 

Enquanto aluna já aprendi a admirar a competência desse excelente profissional, que além de professor é um grande amigo e companheiro de todos os alunos que têm a alegria de estudar com ele. Porém,  bem maior que a competência e inteligência é a simplicidade desse  caboclo, em sala de aula.

Com base em toda a amizade que construímos venho desejar ao professor Nonato todo sucesso e realização. Que o Deus da vida o recompense sempre com muitas Vitórias e Sucesso. 

Grande abraço professor Nonato. Abraço que amplio para me juntar e unir a todos  os colegas da Turma de Letras 2011 da UFOPA, como agradecimento pelos risos que partilhamos, pelas histórias que compartilhamos e principalmente pelos ensinamentos que nos repassa. Não apenas como um simples professor, mas também nos preparando  para vida e as batalhas que ela nos coloca. 

Parabéns, sucesso Professor Dr. Raimundo Nonato!!



Voilà! La thèse! - Isto é! A tese




Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...