sexta-feira, novembro 22, 2013

PARABÉNS, PROFESSOR DR. RAIMUNDO NONATO!!

Professor Dr. Raimundo Nonato, madame Fontanille, M. Jean-Marie Grassin,
e a Beatrice, que trabalha na faculdade de Letras.

Depois de muita busca, muitas pesquisas, estudos, dedicação e determinação o professor Raimundo Nonato defende sua tese de doutorado na França. A partir de agora é: Professor Dr. Raimundo Nonato Costa!! Notícia que ele fez questão de compartilhar com todas as amizades, via facebook. Com certeza uma notícia recebida por todos os alunos e ex alunos, com muita alegria. Alegria pela conquista desse cidadão que é um guerreiro nato, desde os tempos em que era moleque lá na comunidade em que morava. 

Enquanto aluna já aprendi a admirar a competência desse excelente profissional, que além de professor é um grande amigo e companheiro de todos os alunos que têm a alegria de estudar com ele. Porém,  bem maior que a competência e inteligência é a simplicidade desse  caboclo, em sala de aula.

Com base em toda a amizade que construímos venho desejar ao professor Nonato todo sucesso e realização. Que o Deus da vida o recompense sempre com muitas Vitórias e Sucesso. 

Grande abraço professor Nonato. Abraço que amplio para me juntar e unir a todos  os colegas da Turma de Letras 2011 da UFOPA, como agradecimento pelos risos que partilhamos, pelas histórias que compartilhamos e principalmente pelos ensinamentos que nos repassa. Não apenas como um simples professor, mas também nos preparando  para vida e as batalhas que ela nos coloca. 

Parabéns, sucesso Professor Dr. Raimundo Nonato!!



Voilà! La thèse! - Isto é! A tese




Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com