sexta-feira, novembro 08, 2013

UM ANO AO LADO DA MENINA MAIS LINDA DO MUNDO



Muitos momentos inesquecíveis, intensos, tapas e beijos. Meu sentimento continua único, forte e verdadeiro, quando mais o tempo passa e a distância que existe entre nós, mais sinto vontade de tê-la em meus braços. E nunca imaginaria gostar e amar tanto assim de alguém com tanta intensidade e nem sabia que essa capacidade tão grande. Mas isso é tudo é por sua culpa. Ninguém além de vc, saberia despertar isso em mim. No início nosso namoro, nem a gente apostava tanta ficha assim, mas com o passar dos dias vc foi me mostrando cada vez mais, a mulher incrível que vc é, sempre ao meu lado. Todos os obstáculos que ficaram no meio do caminho, vencemos um por um, o melhor de tudo sempre junto. Vc despertar minhas melhores emoções e traz a paz que sempre precisei. Hoje é uma data especial e espero que essa data se repita por muitos anos e sempre ao seu lado. Quando estamos juntos reiventamos nosso forma de amar, como se cada dia fosse um novo olhar, uma nova forma de amar e conquistar. Quando vejo aquele brilho no seu olhar me sinto bem, pois sei que a felicidade que ti faz rir é a mesma que me torna uma pessoa melhor. Não importa se os momentos serão ruins ou bons, mas se forem ao seu lado, valerá cada segundo.

 
TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO e Te amo.



(pra vc guardei meus melhores planos)


Luan Martins




O Luan Maartins!
Um dos bens preciosos que encontrei na Ufopa, ainda no CFI!!
Dinâmico, inteligente, amigo é esse menino.
Agora apaixonadíssimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com