domingo, dezembro 01, 2013

CLARA, DOCE INSPIRAÇÃO DE DEUS


CLARA!!!
Ainda não a conheço,
Mas já sinto  um amor imenso por você.
Linda menina. Lindo poema de magia de ardor.
Para iluminar você veio como luz, CLARA.
Na dor você é alívio,  doçura e amor.
Dádiva linda da minha poesia.
Longe você está,
Mas não tão longe que meu amor não consiga alcançar.
E nos versos do poema
Já tenho você aqui  dentro do meu coração,
Feito estrela em noite de  luar 
Você vem  contagiar minha emoção,
Brotando infinitamente como doce inspiração.
Nas rimas você é a alegria.
Verso inédito da mais suave canção.
CLARA,  como o brilho do sol  de verão,
Você reluz vida, aroma de rara fragrância,
A perfumar  o universo com sua magna presença .
Você  pequena  semente, nascida em forma de  singela flor
A germinar cores e alegria ao seu redor
Com sua beleza  vem tudo  embelezar , encantar.
Música  singular  que vem no  canto do sabiá.
Sua pele tem cheiro de pétala...
Formosa flor , fruto precioso, semente de amor.


Socorro Carvalho 

CLARA é filha do Cleisson com a minha sobrinha e afilhada Kellen  
que residem em Manaus - AM.
Clara nasceu no dia 19 de novembro linda e saudável, graças a Deus.
A vida se renova. Enxugamos as lágrimas e colocamos 
sorrisos diante de tão suave inspiração, a Clara, nossa mais novaa criança!!
Minha mais nova isnpiração.
Parabéns Kellen  & Cleisson pela filha linda que trouxeram para alegrar nossas vidas e corações.


Deus os abençoe sempre cheios de amor e compromisso!!


Tudo de bom !!


Amo vocês!!


Socorro  Carvalho



* As fotos " roubei" do face da Kellen e da minha comadre Sirlene.


Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com