sexta-feira, dezembro 06, 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DO PROEXT/GEPES

Turma - PROEXT/ GEPES com as professoras Eleny e Daiane coordenadoras dos projetos.



A festa foi na quarta feira, à noite, na  Universidade Federal do Oeste do Pará  - Ufopa, na sala do Gepes – Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Surdos.


A programação foi organizada pelo grupo de bolsistas do Gepes e Proext – Projeto de Extensão Universitária.  Com o objetivo de brincar e confraternizar. O encontro foi um momento de troca de ideias e presentes, por meio da realização da brincadeira do amigo secreto.


O momento marca também a clebração pelo retorno da professora Msc. Eleny Brandão coordenadora dos projetos. Ao mesmo tempo que marcou a despedida de professora Msc Daiane Pinheiro  vice coordenadora dos projetos de estudos e extensão. Professora Daiane  viajou hoje, de férias,  para  ficar uma temporada com a família na cidade natal,  Santa Maria, no Rio Grande do Sul.


Marcado por  diversos momentos de alegria e diversão a turma aproveitou o tempo para colocar os papos em dias e confraternizar. Antes de iniciarmos foi apresentado um video com uma mensagem e fotos da galera. Video  produzido pela Liliane e cia.


O momento  mais marcante da festa ficou por conta dos  muitos sorrisos na entrega  de presente do Nacife à Keiliane. O que era  o presente? Com certeza  o Nacife se arrependeu  quando soube que os presentes deveriam ser abertos.  Foi demais. De tanto sorrir quase que Nacife não entregava  o presente  à amiga. Momento maravilhoso de muitas risadas e alegria.


Professoras Eleny e Daiane entraram na onda e também sorriram à vontade. Professora Eleny ganhou da Jaqueline, uma blusa especial preparada com exclusividade pela mãe da Jaqueline Já professora Daiane ganhou um hidratante fragrância Algodão, da Natura, que recebeu da Kelliane .

Liliane teve como amiga secreta Amanda Diely  que recebeu uma blusa azul  que até já parece com a Amanda, pequenina e graciosa.

Amanda fez a entrega do presente à Suelen  que recebeu um belo vestido longo, bem estilooso.

Suelen depois de explicar a dificuldade em escolher o presente da amiga secreta deu o presente à Luciana um presente quase surpresa, até chegar na última sacola e enfim o presente, uma camiseta bem transada.


Luciana teve como amiga secreta a Liliane que ganhou um par de brincos lindo e extravagante!!


Professora Daiane presenteou  Jaqueline com um acessório  de puro estilo. Um colar tipo  ferro envelhecido com uma coruja que significa o símbolo da sabedoria.


A amiga de Jaqueline foi professora Eleny que conforme foi falado no inicio ganhou de presente uma blusa da cor do céu, bordada, bem estilo Eleny Brandão.


Bem, já a miga da professora Eleny   era a Aline que marcou furo, não compareceu, nem mandou o presente. E sabe quem a Aline tirou? Socorro Carvalho, pode? Pode sim. Depois do ursinho de pelúcia na confraternização da Ponta Negra no outrora, não ganhar presente é bem mais significativo. Mas nem tudo estava perdido e por decisão unânime,  professora Eleny daria o presente da Aline para Socorro. E lá  eu ganhei uma caneca linda e cheia de chocolate da Cacau Show. Delícia!!


A brincadeira seguiu e meu amigo secreto  foi o professor Aderson que devido o trabalho,na escola,  não pôde estar presente, mas o presente dele ficou  garantido, uma camisa maravilhosa,  que inclusive ele já pegou hoje pela manhã na rádio.


Aderson teve como amigo secreto o colega Nacife que recebeu uma camiseta branca bem bonita.

Depois foi a vez de Nacife com o seu bendito presente para entregar à Keiliane. Não entendíamos o motivo, mas o Nacife só sabia sorrir e sorrir. Enfim descobre-se... Era  um conjunto de langerie, claro, comprado por indicação da Jaqueline.


Keiliane  finalizou a brincadeira entregando o presente à professora Daiane Pinheiro, que ganhou  um hidrante da Natura.


Após a entrega de presentes  foi servido o coquetel regado a salgados, torta salgada, suco, refrigerantes e festa por conta da alegria de todos.


A decoração da sala foi de responsabilidade da Jaqueline junto com Liliane, Amanda e Nacife. Com direito a árvore de Natal e boneco de neve que fez o maior sucesso. Tudo muito simples, mas feito com muito carinho, dedicação  e amor. Ficou linda a sala!! Toda colorida com as cores verde e vermelha. Porém, mais lindo ainda foi o encontro, os sorrisos, a amizade.


Socorro Carvalho

CONFIRA AS FOTOS...













































































Professoras Eleny Brandão Cavalcante e Daiane Pinheiro


OBS: Por favor, quero avisar que fiz o registro da nossa festinha e postei as fotos com as melhores intenções. Portanto, se por algum motivo alguém se sentir ofendido(a), me avise que retiro sua imagem. Meu blog é pessoal e jamais tive a intenção de usá-lo para denegrir ou ofender a conduta ou a imagem de quem quer que seja.  Fico grata pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com