domingo, dezembro 29, 2013

DICAS PARA UM ANO NOVO A DOIS!!

Se no Natal é quase impossível fazer algo sozinho sem que a família cobre, no ano novo fica mais fácil dar aquela escapadinha e, porque não, uma esquentada no relacionamento?! Aqui vão algumas dicas para um ano novo a dois!

1- Faça aquela fantasia sexual que você enrolou o ano inteiro pra fazer, mas só ficava no básico:

Agora é a hora de colocar em prática o uso de lingeries, comidas afrodisíacas, brinquedos eróticos e tudo aquilo que você nem imaginava que seria capaz de fazer (logo você, uma pessoa tão tímida)! Se o ano é novo, a sua coragem poderá se renovar também, não acha?! Tudo que exige esforço costuma dar melhores resultados, então tente!


2- Tente fazer uma viagem:

Tente sair da cidade nem que seja para ir à praia mais próxima e mais barata em caso de não haver muita verba. Se não der, dá para usar o conforto de casa e ambientá-la com algumas velas, perfumes e demais artefatos que o casal gosta (eu não gosto muito, mas mulheres em geral costumam adorar flores, então fica a dica para enfeitar a casa, e porque não a cama..). Para os aventureiros, dá para tentar fazer algo ao ar livre: no jardim de casa seria exótico e inesquecível, só cuidado com os vizinhos e com o seu pai bater na porta e estragar tudo. Tudo bem que esse fetiche parece fetiche de pobre, mas se você está pobre mesmo, vai e arrasa que pode ser muito bom!! Se você está rico, nos vemos em Paris no dia da queima de fogos! (mentira que vou ficar em Curitiba comendo frango mesmo kkk). Frango não, porque frango anda para trás, vou comer um peixe ou um porco que andam para a frente! A propósito…


3- Coloque os dotes culinários em prática:

Nesse item nem adianta falar que não sabe cozinhar porque tem receitas de montes na internet, e muitas delas super fáceis e práticas. Aproveitar para fazer o prato a dois também é uma ótima pedida. Vai dar na boquinha e fazer “cuti cuti”?! Essa parte você pula porque é brega! Se bem que dizem que o amor é brega, então é só não deixar os outros verem que está tudo certo!


4- Compre aquela bebida gostosa:

Essa bebida não precisa ser alcoólica (apesar de champanhe ser o clássico).  Uma batida de frutas sem álcool também é uma boa pedida e pode ser feita em casa com frutas frescas! Bom, bonito e barato! Ah, também é criativo e você ainda paga de cozinheiro inovador rsrs. Se você for mulher e o homem for estilo machista, ele  ainda vai falar: “essa é para casar!!”


5- Falando em frutas, um fondue com frutas da época é econômico e tem tudo a ver com o clima de romance:

Nessa você também pode aproveitar as frutas da batida. Só não vai se esquecer de comprar um chocolate para cobrir as frutas. Dica: qualquer barra de chocolate colocada em banho maria pode dar o efeito de fondue. Se você quiser algo um pouco mais chique e em estilo “ganache”, é só colocar um creme de leite no final e misturar com o chocolate já derretido (só não fervam o creme de leite!). Rápido e prático!


6- Dia de ano novo também é dia de dar presentes e fazer surpresas!

Sério, eu tenho dó de quem só ganha presente de Natal e aniversário, mais dó do que isso eu tenho de mim que não ganhei nada esse ano (brincadeira, sempre tem uma alma penada que lembra de mim kk)! Esse presente pode incluir algumas dessas dicas e ter o plus de algo ainda mais quente que só o casal saberia, né?!

Por fim…


7- Faça planos para o próximo ano:

Que tal tentar ser uma pessoa menos neurótica, egoísta e ciumenta? Praticar a lei do desapego também sempre cai bem. É como diz Dalai Lama: “Dê a quem você ama asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar“. Mas faça tudo isso de coração e boa vontade, não seja mais uma das milhares de pessoas que sempre prometem mas nunca cumprem, porque a preguiça, o comodismo e até mesmo a covardia são grandes demais para fazê-las mudar.


Depois me contem como foi para eu pegar umas dicas também kkk.

Boa sorte para nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com