sexta-feira, dezembro 06, 2013

“É NOSSA LUZ, NÃO NOSSA ESCURIDÃO, QUE MAIS NOS AMEDRONTA”.



"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo".

(Discurso de posse, em 1994)
Nelson Mandela

Mandela nos mostrou que...

O importante é se ter a certeza de que somos grandes pela luz aue emanamos, pelos sentimentos que cativamos, pelas ações que fazemos  e pelo nosso modo de ser e fazer a diferença em qualquer lugar. 
Você foi luz. Com sua luta e modo de agir está hoje liderando os temas dos noticiários pelo Mundo, como um cara que fez a diferença. Não por ser um mercenário incompetente, mas por ter aprendido que a dignidade e as boas ações são  que nos dão  mérito verdadeiro nas grandes conquistas.



Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.



Mandela, SEMPRE.

Valeu, grande líder!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com