“É NOSSA LUZ, NÃO NOSSA ESCURIDÃO, QUE MAIS NOS AMEDRONTA”.



"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo".

(Discurso de posse, em 1994)
Nelson Mandela

Mandela nos mostrou que...

O importante é se ter a certeza de que somos grandes pela luz aue emanamos, pelos sentimentos que cativamos, pelas ações que fazemos  e pelo nosso modo de ser e fazer a diferença em qualquer lugar. 
Você foi luz. Com sua luta e modo de agir está hoje liderando os temas dos noticiários pelo Mundo, como um cara que fez a diferença. Não por ser um mercenário incompetente, mas por ter aprendido que a dignidade e as boas ações são  que nos dão  mérito verdadeiro nas grandes conquistas.



Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.



Mandela, SEMPRE.

Valeu, grande líder!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!