JOÃO ALBERTO NOS DEIXOU E FOI MORAR COM DEUS...

João Alberto!
Sua alegria, otimismo, seu sorriso e sua luz vai permanecer junto de nós e certamente será, especialmente,  minha grande inspiração para continuar firme na busca de novos horizontes sempre na paz
e com fé em Deus.
Valeu pelas vezes que aceitou meu convite para o café e das vezes que me fez sentir sua energia positiva com suas palavras de fé. Valeu mesmo, João.
Descanse em paz, grande companheiro!!
João Alberto era o Coordenador do Departamento  Comercial da Rádio Rural
e faleceu hoje (domingo)  pela manhã.
João também era irmão do nosso colega Ruy Guilherme - locutor colaborador da Rádio Rural de Santarém.
Ao Rui e toda família do João meus votos de sentimentos e solidariedade.
Queríamos que João continuasse junto de nós, mas 
Deus precisou muito mais  dele e o chamou  ...


Felizes e santos os que participam da primeira ressurreição! A segunda morte não tem poder sobre eles; serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele durante mil anos.
Apocalipse 20:6



Valeu João , pela sua amizade e carinho.


Sua partida me deixa muito triste. você sabe o quanto gostava e admirava sua pessoa  e graças a Deus pude lhe dizer isso por muitas vezes.
Sua doce presença  sempre iluminada e cheia de Deus vai fazer muita falta não somente nos corredores da emissora, mas fortemente  dentro de nossos corações, tenha certeza..

Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!