PEDRO & CAROL CAMINHAM COM MARIA IMACULADA CONCEIÇÃO!!!


A caminhada desse ano , poderia ter sido como as outras: fiéis agradecendo bênçãos, pagando promessas , realizando pedidos a mãe Maria Santíssima... bom , ela não foi como as outras por um detalhe... havia para mim , mais uma motivação para cumprir todos aqueles 37 Km... A presença da minha Pequena princesaa ...
Que foi persistente , as vezes impaciente , mas consistente.... e determinada a ir até o fim... como prova de Amor... 

Vidaa, sua companhia nessa caminhada se tornara exemplo de como será nossa caminhada chamada vida , daqui pra frente... superando as dificuldades, as dores , pra que um bem maior seja alcançado...
Parabéns por completar a caminhada, e que sempre segurando minha mão , me dava forças nos momentos que eu pensei em desistir.

Eu te amo muito nenê  


Pedro Carvalho Lima
Nossa Senhora abençoe e proteja vocês dois minhas crianças lindas!!
Orgulhosa por vocês. Só faltou a camisa da caminhada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!