domingo, dezembro 01, 2013

PEDRO & CAROL CAMINHAM COM MARIA IMACULADA CONCEIÇÃO!!!


A caminhada desse ano , poderia ter sido como as outras: fiéis agradecendo bênçãos, pagando promessas , realizando pedidos a mãe Maria Santíssima... bom , ela não foi como as outras por um detalhe... havia para mim , mais uma motivação para cumprir todos aqueles 37 Km... A presença da minha Pequena princesaa ...
Que foi persistente , as vezes impaciente , mas consistente.... e determinada a ir até o fim... como prova de Amor... 

Vidaa, sua companhia nessa caminhada se tornara exemplo de como será nossa caminhada chamada vida , daqui pra frente... superando as dificuldades, as dores , pra que um bem maior seja alcançado...
Parabéns por completar a caminhada, e que sempre segurando minha mão , me dava forças nos momentos que eu pensei em desistir.

Eu te amo muito nenê  


Pedro Carvalho Lima
Nossa Senhora abençoe e proteja vocês dois minhas crianças lindas!!
Orgulhosa por vocês. Só faltou a camisa da caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com