quarta-feira, junho 12, 2013

Especial Dia dos Namorados - Marlison & katiana Soares



Este aqui é meu, quase, afilhado de casamento... ( atrasei e não pude estar na cerimônia do casamento), enfim, Marlison se casou com Katiana e no próximo dia 03 de agosto completam 01 Ano de casados. Hoje , no dias dos namorados, o Marlison escreveu assim para  Katiana:


 Katiana,

A vida é feita de momentos...
E os inúmeros momentos que já passamos juntos vêm construindo nosso viver. São momentos felizes, momentos tristes, momentos...
São esses acontecimentos que fazem nossa vida ser do jeitinho que ela é. Se tivéssemos vividos de outra forma, talvez não seria tão bom, quanto foi esse período que estamos juntos. Começamos nosso relacionamento de forma um tanto quanto “inesperada”, mas lá se vão dois anos e dez meses.
Só tenho a dizer que sou muito feliz contigo, como já disse outras vezes, não sei como estaria se não tivesse conhecido você como hoje conheço.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, meu AMOR.

Marlison Soares

A Katiana logo respondeu  assim:
 
"Oh meu amor! Palavras para expressar tudo o que passamos juntos, não são suficientes e não existem. Posso dizer-lhe , obrigada por tudo. Amo-te!!! Que Deus esteja conosco sempre".


Katiana Soares



Que Deus continue abençoando o amor que vos une.



Blog Minhas Inspirações


Especial Dia dos Namorados - Sandra e Rildo Pontes

O simpático casal é Sandra e Rildo Pontes, pais da Kamilla Pontes ( minha colega de Ufopa). Sandra e Rildo já estão casados há 24 anos!! Porém, se acompanharmos  as trocas de frases no face book, tem-se a impressão de que  são como dois adolescentes  descobrindo o amor.

Hoje no dia dos Namorados!! O sr. Rildo  Pontes escreveu assim:

"Sandra Pontes, que nossa vida continue a ser dirigida por Cristo e, que o amor que temos um pelo outro se fortaleça e sempre cresça, te amo minha eterna namorada."

A resposta foi imediata e Sandra  entre sorrisos, comentou o seguinte:

 "Rildo Pontes, desejo a você um Feliz dia dos Namorados, apesar de já estarmos juntos há 24 anos vivendo como casados. Serei sua eterna namorada. Te amo também".


O Amor é lindo!!!


Parabéns ao belo casal!!!


Blog Minhas Inspirações



Especial Dia dos Namorados - Brennda & Erison...



Erison Guimarães...

não somos aquele casal de cinema, teatro, ou dos contos de fada. Brigamos quase todos os dias, e a noite sempre fazemos as pazes. Discordamos em muitas coisas, encontramos dificuldades pelo caminho, e já tivemos aquelas crises em que pensamos que o término seria a melhor saída. Mas, o que importa mesmo é que temos o nosso amor, é que temos o nosso “pra sempre” guardadinho no peito! Mas até quem me vê na fila do pão, sabe que eu te encontrei. E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim… Do nosso amor a gente é que sabe! Você é o melhor namorado e noivo do mundo. Te amo cada dia mais meu futuro marido, você é tudo e muito mais que um dia eu sonhei pra mim, você não se compara a ninguém. Deus nos abençoe, abençoe nossa vida, nossos projetos e nossa união. FELIZ DIA DOS NAMORADOS a nós DOIS


Brennda & Erison


Blog Minhas Inspirações 


* Essa História de Amor é linda!! Um Grande Reencontro e dessa vez para Sempre...

Especial Dia dos Namorados - Edivana Volante & Giulio Wagner


 

Noite de comemoração...1 ano de casada (Bodas de papel)

Há um ano atrás, nesta mesma data, foi o dia em que me casei com a Edivana Volante. Foi um dia maravilhoso e durante este ano descobri que companheira maravilhosa DEUS me deu. Aprendi muito durante este ano, repensei vários conceitos, e tive maravilhosas surpresas. Aprendi a ser tio, cunhado, genro e pra quem era filho único, são experiências no mínimo interessantes e gratificantes.
 





No dia de hoje agradeço à DEUS pela maravilhosa esposa que o senhor me concedeu e reitero os meus votos prometendo ser-te fiel, ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até o dia da minha partida. E por coincidência hoje chove em Santarém e como prometido, hoje também estou ao seu lado com um guarda-chuva ! Te amo Edivana.