quarta-feira, junho 12, 2013

Especial Dia dos Namorados - Edivana Volante & Giulio Wagner


 

Noite de comemoração...1 ano de casada (Bodas de papel)

Há um ano atrás, nesta mesma data, foi o dia em que me casei com a Edivana Volante. Foi um dia maravilhoso e durante este ano descobri que companheira maravilhosa DEUS me deu. Aprendi muito durante este ano, repensei vários conceitos, e tive maravilhosas surpresas. Aprendi a ser tio, cunhado, genro e pra quem era filho único, são experiências no mínimo interessantes e gratificantes.
 





No dia de hoje agradeço à DEUS pela maravilhosa esposa que o senhor me concedeu e reitero os meus votos prometendo ser-te fiel, ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até o dia da minha partida. E por coincidência hoje chove em Santarém e como prometido, hoje também estou ao seu lado com um guarda-chuva ! Te amo Edivana.










Quando tudo começou...


Parece que foi ontem...No dia 07 de fevereiro de 2012, mais ou menos a esta hora estava me preparando para casar com Giulio Wagner, o momento foi mágico e hoje é dia de comemorar um ano dessa união que tem sido abençoada por Deus e fortalecida dia a dia. Amo muito vc Giulio e tenho orgulho de ser sua esposa.



 


O amor é lindo e indefinível!!! Eis ai o motivo de ter se tornado a inspiração de tantas poesias e canções, do acelerar do coração que nunca se sabe explicar. Esse mistério é que une tantos corações .
Na postagem é Edivana com o esposo no dia da comemoração de 01 ano de casados. Vi a postagem no face da Edivana e achei maravilhoso todo esse sentimento expresso pelo casal. Então pedi autorização para publicar em meu blog. Por isso, hoje, no dia dos namorados,  trouxe para postar em meu blog. Ao mesmo tempo aproveito para parabenizar o casal com votos de  felicidades e que Deus os abençoe sempre com esse amor e dedicação um ao outro.

Abraços


Blog Minhas Inspirações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com