quarta-feira, junho 12, 2013

Especial Dia dos Namorados - Brennda & Erison...



Erison Guimarães...

não somos aquele casal de cinema, teatro, ou dos contos de fada. Brigamos quase todos os dias, e a noite sempre fazemos as pazes. Discordamos em muitas coisas, encontramos dificuldades pelo caminho, e já tivemos aquelas crises em que pensamos que o término seria a melhor saída. Mas, o que importa mesmo é que temos o nosso amor, é que temos o nosso “pra sempre” guardadinho no peito! Mas até quem me vê na fila do pão, sabe que eu te encontrei. E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim… Do nosso amor a gente é que sabe! Você é o melhor namorado e noivo do mundo. Te amo cada dia mais meu futuro marido, você é tudo e muito mais que um dia eu sonhei pra mim, você não se compara a ninguém. Deus nos abençoe, abençoe nossa vida, nossos projetos e nossa união. FELIZ DIA DOS NAMORADOS a nós DOIS


Brennda & Erison


Blog Minhas Inspirações 


* Essa História de Amor é linda!! Um Grande Reencontro e dessa vez para Sempre...

Um comentário:

  1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pela homenagem e torcida ... Sabemos que é super verdadeira sua alegria com nosso amor.
    Bjsss do casal.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com