quinta-feira, julho 04, 2013

O AGRADECIMENTO DE JOELMA VIANA!!

Joelma Viana - após pegar o bouquet no casamento de Carissa ....kkkkkk


Indo para casa depois de um dia de muito carinho. Primeiramente agradecer ao meu Deus, que me ama incondicionalmente, do jeito que sou. Ás vezes alegre, as vezes triste, às vezes emburrada, às vezes brincalhona. Enfim, me ama, e muito. Obrigada Deus e cuida da minha saúde e principalmente do meu coração. Obrigada a minha família, minha mãe, a quem devo a minha vida e tudo o que sou; ao meu pai, que no seu jeito estranho de amar, como eu, me ama. Aos meus irmãos Joyce Viana, Beatriz Viana, Márcio Viana, que me aturam e me amam também. A minha filha Juliene, que é a luz dos meus dias, minha rima predileta, meu presente.



Também quero agradecer a quem me acordou meia noite para me desejar parabéns. Não é Socorro Carvalho? A quem arrancou um sorriso logo de manhã, no café. Não é Rúbia Corrêa. Aliás, a Rúbia me faz rir até quando não sinto vontade.



Também quero agradecer os carinhos e palavras dos amigos de perto e de longe, dos meus amigos do face. Obrigada do fundo do coração. Que possamos passar muitos momentos juntos. Queria poder agradecer a cada um e cada uma de vocês, mas uso este espaço para chegar a vocês e agradecer por fazem parte da minha vida. Que possamos vivenciar outros tantos.



Aos amigos da Rádio Rural de Santarém, obrigada pela surpresa, mas cuidado, não posso me emocionar muito. Não pude comer o bolo, mas senti o doce que veio de cada sorriso de quem parou o seu trabalho para me fazer um carinho. Deus abençoe vocês.



Enfim, amigos e amigas obrigada. Vocês coloriram meu dia, como flores. Papai do céu vai me curar e no próximo ano vamos comemorar muito. Beijos e abraços!!!!



Deixo Vanessa da Mata, que canta só pra mim ....kkkkkkkkkkkk e amanhã tem aniversário de mais um dos meus amores. Rádio Rural de Santarém.





Joelma Viana

PARABÉNS, JOELMA VIANA!!!


“São mitos de calendário tanto o ontem como o agora, e o teu aniversário é um nascer a toda hora.”

Carlos Drummond de Andrade

Joelma,
Neste dia tão Especial o que te dizer?
Ah, são tantas coisas que poderia falar, mas de repente, de tanta ansiedade acabamos nos perdendo na emoção das palavras e nada mais sabemos dizer.

Poderia te fazer um poema e na inspiração mais graciosa deixar-te na harmonia das rimas, dos versos ou mesmo no refrão de uma singela canção. E perdida na emoção de “nada” saber dizer tento experimentar o silêncio...


Porém, é impossível para um poeta calar a inspiração quando é para se falar de sentimentos... seja de amor ou de amizade. E quando se fala de  pessoas que nos são caras, aumenta ainda mais essa vontade de expressar com a escrita o que está dentro do coração.

De repente, as palavras vão surgindo dando vida aos versos e quando percebemos vai se concretizando a poesia. 
Em meio a tudo isso Joelma, tua presença vem surgindo dentro da paisagem e já posso ver teu sorriso, o brilho do teu olhar e a alegria da tua voz.

 Amiga de todas as horas, companheira do quotidiano, da lágrimas e sorrisos. As vezes menina, as vezes mulher. Em outros momentos, uma “chata”, em outros muito legal e assim nessa sucessão de paradoxos   você segue de um jeito muito especial, fazendo parte da minha vida e da minha amizade. 

De jeito sério, mas de um coração alegre e bondoso sabe ser amiga, protetora, mãe, filha, Mulher. Uma grande mulher.  Romântica, apaixonada por bons livros e bons sentimentos.  Para você o conhecimento deve ser sempre partilhado e assim segue  partilhando os conhecimentos e ensinamentos, com todo carinho e dedicação que tem  às pessoas ao seu redor.
( pessoas da sua estima)
Dessa forma, edifica-se diante de Deus pela bondade do seu coração e do seu modo de ser.  

 Em resumo, você é uma pessoa maravilhosa!! 

Por isso e por inúmeros motivos é que hoje  dedico, neste dia, todo meu carinho, com votos de muita SAÚDE e paz, pois o resto você é forte o bastante  para ir à luta e conquistar. 

Tenho certeza.

Deus te abençoe Joelma com muita saúde junto da Juli e de tua família.
Acima de tudo, que Deus cuide de teu coração e  de tua vida.

Felicidades!!

Te gosto muitão... viu!!


Feliz Aniversário!!


Abraços

da

Socohelp

LUCINEIDE PINHEIRO!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


“Os pescadores sabem que o mar é perigoso e que a tempestade é terrível, mas eles nunca julgaram esses perigos como razão suficiente para permanecer em terra.”

Vincent Van Gogh

Querida professora e amiga Lucineide Pinheiro!!

Com essa frase preciosa traduzo o carinho, respeito e admiração que tenho pela sua pessoa, sua missão enquanto educadora e Mulher. Isso mesmo Mulher com M maiúsculo.
Mulher de fibra, de garra, mas sem perder a graça e alma feminina.
Neste dia especial, junto-me  a todas as pessoas que lhe querem bem para celebrar e festejar esse momento precioso, que  é seu aniversário!!
E ao mesmo tempo desejar muita saúde , felicidades e Amigos de Verdade.

Feliz Aniversário!!

Com um abraço fraterno da amiga e companheira. 

Lembre-se você é uma grande pescadora e certamente sabe que as tempestades são fenômenos naturais, por isso, não os assustam.


Socorro Carvalho


VITÓRIAS FRACASSOS

Tanto os meus fracassos quanto as minhas vitórias duraram pouco. Não há nenhuma vitória profissional ou amorosa que garanta que a vida finalmente se arranjou e nenhuma derrota que seja a condenação final. As vitórias se desfazem como castelos atingidos pelas ondas, e as derrotas se transformam em momentos que prenunciam um começo novo. Enquanto a morte não nos tocar, pois só ela é definitiva, a sabedoria nos diz que vivemos sempre à mercê do imprevisível dos acidentes. Se é bom ou se é mau, só o futuro dirá.


(Rubem Alves)