quarta-feira, julho 10, 2013

PROGRAMAÇÃO JM²J SANTARÉM 13 A 28 DE JULHO DE 2013

Carreata dia 13 de julho de 2013

16 horas concentração Igreja São Francisco - Caranazal.

17h Saída da carreata:
Itinerário: Rua Plácido de Castro, Rodagem, Viaduto até a rotatória. Depois segue pela João XXIII, Bartolomeu de Gusmão, Av. Muiraquitã, Sergio Hen, Moaçara, Curuá-Una, Marabá até a Praça do Santíssimo

18 horas 30 min, chegada no Santíssimo com animação da banda samba novo.

19:30 Missa de envio dos jornadeiros – Presidida por Dom Flávio Giovenale e transmitida pela Rádio Rural

20:30 noite cultural

Dia 21 de julho, Panfletagem na Orla da cidade, a partir das 20h

Informações: Via face book do Jornalista Antonio Gualberto

DE FÉRIAS - O JORNALISTA E PROFESSOR GENILDO JÚNIOR E ROSA DELGADO

O Jornalista, Professor  e também  meu amigo pessoal Genildo Júnior Delgado  está curtindo férias.


Acompanhado da mãe sra.  Rosa Delgado,  o jornalista está aproveitando essa temporada na  cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Para aproveitar melhor as férias,  Genildo permanecerá na capital carioca onde participa da JMJ - 2013.


Ao Genildo e Dona Rosa nossos votos de Boas Férias e muitas emoções!!


Socorro Carvalho






DE FÉRIAS - A JORNALISTA E PROFESSORA ROSA RODRIGUES


A Jornalista e Professora Rosa Rodrigues também está de férias!!

Depois  de um semestre de muitas aulas e atividades, Rosa preferiu escolher a calmaria da bonita região de Arapiuns e foi em busca da natureza. Ela viajou, ontem,  para Cachoeira do Aruã na Região de Arapiuns,  acompanhada do filho Luiz Paulo.


Com a bela paisagem do local a dupla vai aproveitar para  muitos passeios, banhos nas cachoeiras e o encontro com o  ar puro da natureza.

Boas férias Rosa!! 
Curta e aproveite cada instante junto do Luiz e dessa natureza linda que Deus criou.


A jornalista e professora  Rosa Rodrigues além de minha  Amiga pessoal é uma das ilustres seguidoras das Minhas Inspirações 


Socorro Carvalho

DE FÉRIAS - RUTH HELENA MOTA

De férias, em Santarém,  está a estudante e minha sobrinha,  a linda Ruth Helena,  filha do Jorge e Conce Mota. Ruth é uma das minha  SETE sobrinhas maravilhosas  e  desde o inicio do ano está residindo em Juruti.

Desde domingo ela está na casa da vó Raimunda,  Ruth   aproveita para curtir os primos, degustar o tempero da vovó e  as brincadeiras partilhadas com a turma, sempre regadas a muito brigadeiro e diversão.

Além dos primos Pedro, Felipe, Maria Eduarda, a Rutth aproveita a companhia divertida dos pequenos Emerson e Paulinho. Ao mesmo tempo  que aproveita para visitar as amizades santarenas.

Boas Férias Rutth!!
Sua presença junto de nós enche ainda mais nossa casa de vida, cor e alegria.

Socorro carvalho

INEXPLICÁVEL...

quando não pode saciar seus prazeres, o amor cresce desmesuradamente e leva os amantes a chorar cruéis tormentos, porque ‘sempre procuraremos o que é vedado e desejaremos sempre o que nos é recusado’


(CAPELÃO, 2000, p.17).            

PARABÉNSSSS ÁLVARO HELENO!!!



Álvaro Heleno!! Afilhado lindo!!

Quisera  eu,  neste momento,  poder  transpor a distância geográfica e tomar você em meus braços e num abraço forte lhe  envolver com todo  carinho do meu coração. Você, presente de Deus que recebi,  como dádiva dos céus, na pia batismal. Era você, lindo, loiro como um anjinho a sorrir pra mim, como se sinalizasse todo contentamento que se contagiava dentro do coração. Seu sorriso bonito, sua alegria, seus olhos  irradiavam-me de festa e felicidade numa completa comemoração singular. Era você, tão pequeno, inocente, sorridente  e ao mesmo tempo tão angelical!!Enquanto boba, apenas me deliciava com todo encanto e beleza que me emanavas com seu jeito tão lindo de ser. Com as bênçãos de Deus, na pia batismal,   você recebeu o nome de “ÁLVARO HELENO”  um nome forte,  como significado da grandeza do seu espírito, todo cheio de carisma e bondade. Hoje, depois de quase uma década vejo que estais ainda  mais lindo a cada ano que passa. Logo será um jovem maravilhoso,  para nos encher ainda mais de orgulho e agradecimento a Deus pela sua preciosa juventude. Quantas coisas a dizer, escrever e prolongar todo meu carinho e homenagens. Porém, prefiro desejar a você, bênçãos de Deus, com a Graça e a proteção de Nossa Senhora da Conceição, nossa Mãe e Padroeira.

Parabéns Alvinho!! 

Desejo a você, muita saúde e felicidades!!!

Dindinha...Te ama muito.

Beijos em seu coração

Da sua madrinha

Socorro Carvalho




ALVINHO PARABÉNS, FILHO!!!



Alvinho, Meu amorzinho!...há nove anos você chegou pra encher novas vidas de alegria, com sorriso que ilumina seu belo rostinho, transcende e irradia felicidade a todos que o rodeiam, és precioso e faz de nossas vidas um permanente mundo de fantasias!... agradável, surpreendente vives a voltas com as "engenhocas" que tanto aprendemos a admirar... filho amado, que N. Sra. Senhora te guarde, proteja e de cubra de bênçãos hoje e sempre... Te Amo, minha vida! Parabéns e muitos anos de vida!
 

Meu Bom Deus , o Senhor tem realizado maravilhas em minha vida, em particular por me teres presenteado há 09 anos com meu filhote amado Álvaro Heleno "Alvinho" mais um ano de graças, saúde e muitas alegrias. Ser mãe de uma criança tão amável, meigo, carinhoso, inteligente, parceiro, amigo...é uma profunda emoção, só tenho motivos para sorrir e ser feliz e agradecer!

Armandina Pereira