quarta-feira, julho 10, 2013

PARABÉNSSSS ÁLVARO HELENO!!!



Álvaro Heleno!! Afilhado lindo!!

Quisera  eu,  neste momento,  poder  transpor a distância geográfica e tomar você em meus braços e num abraço forte lhe  envolver com todo  carinho do meu coração. Você, presente de Deus que recebi,  como dádiva dos céus, na pia batismal. Era você, lindo, loiro como um anjinho a sorrir pra mim, como se sinalizasse todo contentamento que se contagiava dentro do coração. Seu sorriso bonito, sua alegria, seus olhos  irradiavam-me de festa e felicidade numa completa comemoração singular. Era você, tão pequeno, inocente, sorridente  e ao mesmo tempo tão angelical!!Enquanto boba, apenas me deliciava com todo encanto e beleza que me emanavas com seu jeito tão lindo de ser. Com as bênçãos de Deus, na pia batismal,   você recebeu o nome de “ÁLVARO HELENO”  um nome forte,  como significado da grandeza do seu espírito, todo cheio de carisma e bondade. Hoje, depois de quase uma década vejo que estais ainda  mais lindo a cada ano que passa. Logo será um jovem maravilhoso,  para nos encher ainda mais de orgulho e agradecimento a Deus pela sua preciosa juventude. Quantas coisas a dizer, escrever e prolongar todo meu carinho e homenagens. Porém, prefiro desejar a você, bênçãos de Deus, com a Graça e a proteção de Nossa Senhora da Conceição, nossa Mãe e Padroeira.

Parabéns Alvinho!! 

Desejo a você, muita saúde e felicidades!!!

Dindinha...Te ama muito.

Beijos em seu coração

Da sua madrinha

Socorro Carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com