quarta-feira, julho 10, 2013

ALVINHO PARABÉNS, FILHO!!!



Alvinho, Meu amorzinho!...há nove anos você chegou pra encher novas vidas de alegria, com sorriso que ilumina seu belo rostinho, transcende e irradia felicidade a todos que o rodeiam, és precioso e faz de nossas vidas um permanente mundo de fantasias!... agradável, surpreendente vives a voltas com as "engenhocas" que tanto aprendemos a admirar... filho amado, que N. Sra. Senhora te guarde, proteja e de cubra de bênçãos hoje e sempre... Te Amo, minha vida! Parabéns e muitos anos de vida!
 

Meu Bom Deus , o Senhor tem realizado maravilhas em minha vida, em particular por me teres presenteado há 09 anos com meu filhote amado Álvaro Heleno "Alvinho" mais um ano de graças, saúde e muitas alegrias. Ser mãe de uma criança tão amável, meigo, carinhoso, inteligente, parceiro, amigo...é uma profunda emoção, só tenho motivos para sorrir e ser feliz e agradecer!

Armandina Pereira

Um comentário:

  1. Armandina Pereira1:57 AM

    Valeu linda cmdre meu Socorro! Nosso filhote, tem uma beleza irradiante, que contagia, que enobrece a alma, sou feliz e não tem sido poucas as alegrias que temos vivenciado junto a ele , desde o dia em que chegou eu e Carlos Eduardo só aprendemos o que é amor de Alvinho... puro, sincero, cheio de ternura...rsrsrs é lindo como o sorriso!...bjsss

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com