Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2013

PARABÉNS!! TE AMO PARA SEMPRE

Imagem
TOM!!
Há 30 anos, nascia o homem que Deus havia preparado pra mim. Nesse dia tão especial, te desejo muita felicidade. E eu tenho uma missão: Te fazer muito feliz.

Tenho muito orgulho de você. Um ótimo profissional, que se dedica em tudo o que faz. Um bom amigo, um excelente marido. Que me compreende e me faz crescer. Eu não seria nem a metade do que sou se você não estivesse por perto.

Um filho carinhoso, atencioso e obediente.
Conhecemos-nos desde quando éramos crianças.
O destino fez com que trilhássemos caminhos diferentes, mas tratou de nos unir novamente e dessa vez para sempre.

Obrigada por tudo. Te amo!!!

Da sua esposa

Cláudia

Rio de Janeiro - o6 de agosto de 2013.

EU ACREDITO EM DIAS MELHORES...

Imagem
A felicidade é feita de pequenos momentos... Por isso, muita gente está sempre  infeliz. Por perderem-se no vazio da busca, Dentro de grandes e insignificantes momentos. O importante é aprender a ver a vida como se ela fosse uma linda  paisagem, um por do sol... Com esse olhar ,cada novo dia torna-se um delicioso poema de amor. Valorize os pequenos gestos, as coisas mais simples. Não permita que  tudo  se perca no vácuo da tua ignorância. Um dia aprendi que... A felicidade só tem sentido quando é compartilhada...
Se tem alguém por perto para compartilhar  essa felicidade.
Não perca tempo compartilhe... e seja mais FELIZ, antes de tudo,  com você mesmo,


Agora  está tarde! Preciso dormir!!
Boa noite!!
Socorro Carvalho

POEMA...

Imagem
Tua calma inunda minha turbulência Inflama os sentidos e transborda violência Contida sob o manto de uma falsa paz.
Tua alma se abandona em minha selva Deita em cacos de vidro e se derrama na relva Me socorre.
Teus apelos, estou atenta Teus gritos aflitos, estou alerta Tua energia, estou desperta. Desfaleço na tua falta e me enveredo em trilhas sem destino. Num tênue horizonte com fronteiras rígidas.
Não me falte, não se afaste Me traga sorte E um sol bem forte. Não me estrague. Me presenteie com um passado alegre. Porque futuro é o que passo agora.
Oro pela calma eterna Que a alma seja terna Que o sol nunca se apague E que a terra cumpra sua rota cósmica Sem turbulências, sem calor nem frio extremo De sorte que a morte seja lenta e bela.



Raimunda Monteiro  Jornalista, Pesquisadora, Professora Dra  - Ufopa