PARABÉNS!! TE AMO PARA SEMPRE

TOM!!

Há 30 anos, nascia o homem que Deus havia preparado pra mim. Nesse dia tão especial, te desejo muita felicidade. E eu tenho uma missão: Te fazer muito feliz.

Tenho muito orgulho de você. Um ótimo profissional, que se dedica em tudo o que faz. Um bom amigo, um excelente marido. Que me compreende e me faz crescer. Eu não seria nem a metade do que sou se você não estivesse por perto.

Um filho carinhoso, atencioso e obediente.
Conhecemos-nos desde quando éramos crianças.
O destino fez com que trilhássemos caminhos diferentes, mas tratou de nos unir novamente e dessa vez para sempre.


Obrigada por tudo. Te amo!!!


Da sua esposa


Cláudia


Rio de Janeiro - o6 de agosto de 2013.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!