terça-feira, agosto 06, 2013

PARABÉNS!! TE AMO PARA SEMPRE

TOM!!

Há 30 anos, nascia o homem que Deus havia preparado pra mim. Nesse dia tão especial, te desejo muita felicidade. E eu tenho uma missão: Te fazer muito feliz.

Tenho muito orgulho de você. Um ótimo profissional, que se dedica em tudo o que faz. Um bom amigo, um excelente marido. Que me compreende e me faz crescer. Eu não seria nem a metade do que sou se você não estivesse por perto.

Um filho carinhoso, atencioso e obediente.
Conhecemos-nos desde quando éramos crianças.
O destino fez com que trilhássemos caminhos diferentes, mas tratou de nos unir novamente e dessa vez para sempre.


Obrigada por tudo. Te amo!!!


Da sua esposa


Cláudia


Rio de Janeiro - o6 de agosto de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com