Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2013

SOLDADO LUIZ CARVALHO!!PARABÉNS!!

Imagem
Hoje, nas datas comemorativas, 25 de agosto,  é data  lembrada como o Dia Nacional do Soldado!! Eu, Socorro Carvalho, tenho lá em casa um soldado lindo, o nome dele? LUIZ CARVALHO!!Meu filho, meu orgulho e meu presente de Deus. Ganhei esse rapaz há 19 anos atrás, no dia 12 de abril de 1994. Luiz Carvalho  veio lindo e saudável  pela graça da maternidade concedida  por Deus a nós, mulheres. Desde então tudo em minha vida se transformou e hoje posso ver meu filho servindo o Exército, respeitando uma vontade que ele sempre teve, ser militar das Forças Armadas.

Olhando bem todo esse espetáculo em que se transformou o meu filho, sabe que ele fica muito bem com essa farda não é mesmo Carol? (risos)

Hoje, neste dia especial, ficamos o dia todo juntos em casa  e Luiz Carvalho,  como um bom soldado,  foi quem preparou o almoço. Eu estava muito ocupada. Carne assada de forno!! Uma delícia!! Puxou à mãe, prepara uma comida deliciosa.

Não preciso de datas especiais para dizer que amo meu filho. Pois, m…

OUTRO DIA, SEM VOCÊ...

Imagem
Outro dia chega deslumbrante. O sol vem iluminar o dia. Só você não vem. Nessa espera sem fim, o vazio vem se apossar do meu peito. Outro dia que não tenho você. Gostaria tanto de saber onde está você, neste momento? Porém, na incerteza nem sei mais como encontrar seu abraço. Sei que você existe, penso eu, em algum lugar. Mas ainda não chegou. Não veio me trazer seu amor. E continuo a sua espera.
Sinceramente. Já estou a sua espera há algum tempo. Vê se não demora. Quero que venha  cheio de amor e eu prometo retribuir. A vida é tão breve, de repente, o tempo pode impossibilitar nosso encontro. Hoje queria muito acordar ouvindo sua voz. E no decorrer do dia partilhar momentos em sua companhia. Mas outra vez acordei sozinha. Outro  domingo estarei sem sua companhia.
Tenho esperado por você todos os dias. No entanto, já nem sei se um dia virá. Hoje, de verdade,  queria lhe encontrar e junto de você aproveitar cada instante deste  domingo lindo. Ah, como queria poder arrancar você do ima…

O SABOR DOS MEUS VERSOS...

Imagem
Meus versos têm o sabor de alegria e de nostalgia. Hoje, sábado, sinto em meus versos um sabor diferente.  Sinto um sabor de vida e liberdade. Uma liberdade grande, que de tão grande, me aprisiona. Não entendeu? Não é mesmo para entender. Isso faz parte da loucura de poeta. Hoje sinto  meus versos umedecidos  pelo frescor dessa noite de tantos mistérios. Ao mesmo,  tempo aquecidos pelo calor de mais esse dia de verão. A noite vem calma. De repente, no céu, vestígios de chuva, relâmpagos e “trovoadas”. Indecisa,  a chuva faz seu alarde, para depois ir embora. Deixando no ar, certamente, sentimentos de saudade e nostalgia. Lembranças distantes se acumulam em meu peito. Enquanto os versos se enchem de doces fantasias. Ao fundo, músicas que me remetem a tantas recordações. Boas recordações. Imagens, rostos, vozes formam-se em meu imaginário, em cada instante. Amor primeiro. Lembranças  guardadas, cá dentro de um presente, distante. Sorrisos, palavras, momentos... Misturam-se com a nostalg…