Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2013

1º ENCONTRO DE COZINHAS DO TAPAJÓS NA PRAÇA DO PESCADOR

Imagem
Amanhã (14/09), a partir das 18 horas, ocorrerá o 1º Encontro de Cozinhas do Tapajós – Chef’s na Praça. Será um evento gastronômico com teor cultural e turístico, cujo objetivo é divulgar a cultura amazônica através da sua culinária, com a criação de receitas inovadoras e exclusivas, que aliam elementos da cozinha regional às técnicas da alta gastronomia.
Os restaurantes participantes são: - RESTAURANTE TRAPICHE; - CAFÉ AMORIM; - HADOUKEN SUSHI; - NOSSA CASA BISTRÔ; - RESTAURANTE SABOR CASEIRO; - RESTAURANTE PIRACAIA; - RESTAURANTE EL MEXICANO; - RESTAURANTE CASA DO SAULO.
Será criada uma praça de alimentação na Praça do Pescador (Orla), na qual os restaurantes participantes irão servir à população os pratos criados exclusivamente para o evento a preços simbólicos.

VÁ EXPERIMENTAR PRATOS INCRÍVEIS DE PROFISSIONAIS SANTARENOS ALTAMENTE QUALIFICADOS...
Fonte: Face do Prefeito Alexandre Von

NÃO DEIXE O ENCANTO DO AMOR ACABAR

Imagem
O amor não morre, mas, muitas vezes, ele se cansa. Ou se esconde em algum canto da alma tentando evitar o tédio que mata uma relação. Não confunda o cansaço com desapego. O amor, ama. O que desaparece é o encanto do sentimento. E a causa disso é a rotina, o fazer sempre as mesmas coisas. O fato de não haver mais mistérios ou o surpreender do outro.

O tédio está matando as relações, com os mesmos carinhos e as mesmas palavras. O outro já sabe e cansa de esperar por algo que não vem. A surpresa! Aquele sentimento de não saber o que vai acontecer. Falta o inesperado. O fato de não ter mais nada a ser conquistado revela que o fim do caminho está chegando.

Tem muita gente se acomodando e priorizando outras coisas que não conquistar o mesmo alguém dia após dia. As pessoas querem se redescobrir todo dia, querem reencontrar o prazer da paixão, o susto do coração batendo forte diante de alguém, o sono perdido em sonhos intermináveis e os desejos insaciáveis. Não é possível uma vida sem amor. …