sábado, dezembro 07, 2013

TANTO MAIS...

... eu te contemplo tanto mais eu me absorvo e me extasio". 

"Como te explicar se em teu corpo eu me eternizo"...


Sant'Anna, Affonso Romano, 1937

NUANCES DE DEVANEIOS...


Matizes da natureza,
Coloridas  numa poesia ímpar...
A cintilar o universo.
Nobre criação de Deus.
Contraste mágico.
Cores da natureza.
Majestoso sol,
A iluminar com seus raios exuberantes as manhãs,
Deixando no espaço a harmonia.
O calor de quimeras...
Lembranças, saudade antiga.
Tempo de viver, reviver, nascer de novo.
Os dias passam...
Outro dia é verão.
Nuances indecifráveis...
Diante da paisagem,
Apenas o poeta a devanear ilusões.


Socorro Carvalho
Foto: Marlison Soares - Faro - Portugal


CELEBRAÇÃO DE AMIZADE

Essa semana, na quinta feira (5), tive a alegria de sair com a Rutinha e família!! Ao final do dia um encontro maravilhoso junto de pessoas que me querem muito bem. Falo isso, com todas as letras é isso que sinto. Um carinho delicioso e isso só faz bem. Rutinha, Joe e Naty são pessoas do meu coração. Amizades que me vieram como presentes de Deus. Uma pizza uma  cervejinha, papo agradável,  vento da orla e cheiro do Tapajós  na minha amada Santarém, não tem coisa melhor. Só faltou o som de barzinho de  Nato Aguiar ou Nelson Vinencci. Noite esplêndida, recheado de muito bate papo. 


Em meio a tudo isso,  ainda  tive a oportunidade de conhecer a Edilamara,  isso mesmo a Edi, mãe do Joe. Uma figura!!!Diga-se de passagem!!Ela é aquele tipo de mulher determinada, determinada de verdade não de faz de conta,  sem frescuras, bom papo e sem papas na língua, achei-nos bem parecidas, nós duas. E o santo bateu de cara, ainda bem. Dessa forma tivemos uma noite sensacional e de muitas alegrias. Naty só comia pizza e tomava sorvete. Foi outra maneira que aprendi, nada de refrigerante com pizza. Come-se a pizza sozinha e depois uma boa taça de sorvete, huuummm não tem preço. Uma delícia!! Aprendi com a Naty!! 

Claro que antes já tinha comido pizza regada com uma cerveja maravilhosa!! Puxa, estou aqui pensando e também na quinta feira pensei, como é delicioso sentir e desfrutar do carinho de pessoas que nos conhecem, assim do nada,  e simplesmente  nos tornam tão especiais.  Só tenho a agradecer a Deus por essa dádiva das boas amizades  que surgem em minha vida e pela alegria que Ele me concede em cada novo dia junto de pessoas tão queridas.


Agradeço à querida Rutinha pela amizade, carinho e por cada palavra de incentivo, sempre na hora certa. Saiba que é muito bom ter a amizade de vocês . A noite foi ótima e eu amei. Ah, Rutinha você de short fica uma graça, uma eterna menina. Sapeca e divertida. Gosto muito de você e de sua  família,  linda!! 

 Grande abraço!!

Com todo meu carinho!!!

Socorro Carvalho

VEM AI O CASAMENTO DE ÉRISON & BRENDA

Oi gente!
Nosso casamento será daqui 21 dias. Como passou rápido!!! A ansiedade é enorme para que tudo corra da melhor forma possível. A impressão que dá é que estamos esquecendo de alguma coisa, mas Deus está no comando de tudo! Pessoal, desejem sorte para esta noiva extremamente ansiosa, por favor! 


Com quase tudo pronto, vemos como o tempo passou! Parece que foi ontem que decidimos começar a ver os detalhes do casamento.

Com o tempo passando, vemos que cada detalhe, cada centavo gasto com o casamento valeu a pena. Não vai ser aquele casamento chique e cheio de fru-frus, mas sabemos que o amor que temos um pelo outro são maiores que tudo! Acreditamos que será um casamento emocionante porque estamos casando, antes de tudo, com o coração!

Muitas coisas estão acontecendo em nossas vidas ao mesmo tempo. Queríamos poder curtir mais essa fase de casamento, mas, infelizmente, os “perrengues” da vida aparecem bem na hora em que precisamos estar com a cabeça fria. Uma vez falaram que essas coisas chatas aparecem em momentos bons para que esses momentos possam nos deixar um pouco mais relaxados.

Dia 27/12 estaremos casados! É um passo enorme em nossas vidas!
Passamos muitas coisas até chegarmos até aqui. Eu, Brennda, pensei que nunca me casaria na vida porque ainda não tinha achado aquela pessoa que faria o meu coração bater mais rápido, que me fizesse ser feliz. Eu estava desencanada da vida amorosa. Achava que somente as outras pessoas tinham o direito de serem felizes no campo amoroso. A vida dá muita voltas e, quando paramos, encontramos a pessoa amada perto de nós. Erison, também teve que passar por várias situações para tomar essa importante decisão.

Agradecemos, de coração, a vocês pelo carinho que nos proporcionaram durante todo este tempo aqui. Cada recado está guardado com muito carinho em nossos corações!

Para terminar, deixamos vocês com esta mensagem:


“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.” 1ª carta de São Paulo aos Coríntios, 13:4-8

Um grande beijo apaixonados.

Os Noivos!

Erison e Brennda.