CELEBRAÇÃO DE AMIZADE

Essa semana, na quinta feira (5), tive a alegria de sair com a Rutinha e família!! Ao final do dia um encontro maravilhoso junto de pessoas que me querem muito bem. Falo isso, com todas as letras é isso que sinto. Um carinho delicioso e isso só faz bem. Rutinha, Joe e Naty são pessoas do meu coração. Amizades que me vieram como presentes de Deus. Uma pizza uma  cervejinha, papo agradável,  vento da orla e cheiro do Tapajós  na minha amada Santarém, não tem coisa melhor. Só faltou o som de barzinho de  Nato Aguiar ou Nelson Vinencci. Noite esplêndida, recheado de muito bate papo. 


Em meio a tudo isso,  ainda  tive a oportunidade de conhecer a Edilamara,  isso mesmo a Edi, mãe do Joe. Uma figura!!!Diga-se de passagem!!Ela é aquele tipo de mulher determinada, determinada de verdade não de faz de conta,  sem frescuras, bom papo e sem papas na língua, achei-nos bem parecidas, nós duas. E o santo bateu de cara, ainda bem. Dessa forma tivemos uma noite sensacional e de muitas alegrias. Naty só comia pizza e tomava sorvete. Foi outra maneira que aprendi, nada de refrigerante com pizza. Come-se a pizza sozinha e depois uma boa taça de sorvete, huuummm não tem preço. Uma delícia!! Aprendi com a Naty!! 

Claro que antes já tinha comido pizza regada com uma cerveja maravilhosa!! Puxa, estou aqui pensando e também na quinta feira pensei, como é delicioso sentir e desfrutar do carinho de pessoas que nos conhecem, assim do nada,  e simplesmente  nos tornam tão especiais.  Só tenho a agradecer a Deus por essa dádiva das boas amizades  que surgem em minha vida e pela alegria que Ele me concede em cada novo dia junto de pessoas tão queridas.


Agradeço à querida Rutinha pela amizade, carinho e por cada palavra de incentivo, sempre na hora certa. Saiba que é muito bom ter a amizade de vocês . A noite foi ótima e eu amei. Ah, Rutinha você de short fica uma graça, uma eterna menina. Sapeca e divertida. Gosto muito de você e de sua  família,  linda!! 

 Grande abraço!!

Com todo meu carinho!!!

Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!