sábado, dezembro 07, 2013

CELEBRAÇÃO DE AMIZADE

Essa semana, na quinta feira (5), tive a alegria de sair com a Rutinha e família!! Ao final do dia um encontro maravilhoso junto de pessoas que me querem muito bem. Falo isso, com todas as letras é isso que sinto. Um carinho delicioso e isso só faz bem. Rutinha, Joe e Naty são pessoas do meu coração. Amizades que me vieram como presentes de Deus. Uma pizza uma  cervejinha, papo agradável,  vento da orla e cheiro do Tapajós  na minha amada Santarém, não tem coisa melhor. Só faltou o som de barzinho de  Nato Aguiar ou Nelson Vinencci. Noite esplêndida, recheado de muito bate papo. 


Em meio a tudo isso,  ainda  tive a oportunidade de conhecer a Edilamara,  isso mesmo a Edi, mãe do Joe. Uma figura!!!Diga-se de passagem!!Ela é aquele tipo de mulher determinada, determinada de verdade não de faz de conta,  sem frescuras, bom papo e sem papas na língua, achei-nos bem parecidas, nós duas. E o santo bateu de cara, ainda bem. Dessa forma tivemos uma noite sensacional e de muitas alegrias. Naty só comia pizza e tomava sorvete. Foi outra maneira que aprendi, nada de refrigerante com pizza. Come-se a pizza sozinha e depois uma boa taça de sorvete, huuummm não tem preço. Uma delícia!! Aprendi com a Naty!! 

Claro que antes já tinha comido pizza regada com uma cerveja maravilhosa!! Puxa, estou aqui pensando e também na quinta feira pensei, como é delicioso sentir e desfrutar do carinho de pessoas que nos conhecem, assim do nada,  e simplesmente  nos tornam tão especiais.  Só tenho a agradecer a Deus por essa dádiva das boas amizades  que surgem em minha vida e pela alegria que Ele me concede em cada novo dia junto de pessoas tão queridas.


Agradeço à querida Rutinha pela amizade, carinho e por cada palavra de incentivo, sempre na hora certa. Saiba que é muito bom ter a amizade de vocês . A noite foi ótima e eu amei. Ah, Rutinha você de short fica uma graça, uma eterna menina. Sapeca e divertida. Gosto muito de você e de sua  família,  linda!! 

 Grande abraço!!

Com todo meu carinho!!!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com