sábado, dezembro 07, 2013

VEM AI O CASAMENTO DE ÉRISON & BRENDA

Oi gente!
Nosso casamento será daqui 21 dias. Como passou rápido!!! A ansiedade é enorme para que tudo corra da melhor forma possível. A impressão que dá é que estamos esquecendo de alguma coisa, mas Deus está no comando de tudo! Pessoal, desejem sorte para esta noiva extremamente ansiosa, por favor! 


Com quase tudo pronto, vemos como o tempo passou! Parece que foi ontem que decidimos começar a ver os detalhes do casamento.

Com o tempo passando, vemos que cada detalhe, cada centavo gasto com o casamento valeu a pena. Não vai ser aquele casamento chique e cheio de fru-frus, mas sabemos que o amor que temos um pelo outro são maiores que tudo! Acreditamos que será um casamento emocionante porque estamos casando, antes de tudo, com o coração!

Muitas coisas estão acontecendo em nossas vidas ao mesmo tempo. Queríamos poder curtir mais essa fase de casamento, mas, infelizmente, os “perrengues” da vida aparecem bem na hora em que precisamos estar com a cabeça fria. Uma vez falaram que essas coisas chatas aparecem em momentos bons para que esses momentos possam nos deixar um pouco mais relaxados.

Dia 27/12 estaremos casados! É um passo enorme em nossas vidas!
Passamos muitas coisas até chegarmos até aqui. Eu, Brennda, pensei que nunca me casaria na vida porque ainda não tinha achado aquela pessoa que faria o meu coração bater mais rápido, que me fizesse ser feliz. Eu estava desencanada da vida amorosa. Achava que somente as outras pessoas tinham o direito de serem felizes no campo amoroso. A vida dá muita voltas e, quando paramos, encontramos a pessoa amada perto de nós. Erison, também teve que passar por várias situações para tomar essa importante decisão.

Agradecemos, de coração, a vocês pelo carinho que nos proporcionaram durante todo este tempo aqui. Cada recado está guardado com muito carinho em nossos corações!

Para terminar, deixamos vocês com esta mensagem:


“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.” 1ª carta de São Paulo aos Coríntios, 13:4-8

Um grande beijo apaixonados.

Os Noivos!

Erison e Brennda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Maria Maria

Maria, Da lua Herdastes brilho e serenidade. Do sol Juntastes calor e esperança. Doce Maria! De encanto, de amor. Suave como a b...