sábado, janeiro 25, 2014

DIA FRIO... SAUDADE DO SEU CORPO QUENTE


A chuva fina cai insistente e silenciosa.
Lá fora o vento bate frio,
Cá no peito, vestígios de saudades.
Saudade ardente  do seu corpo pelado.
Vontade de sentir na pele sua carícia ousada...
Intensifica-se a saudade.
O beijo abrasador percorrendo a pele úmida.
Na fantasia, que  se avassala  em  minhas horas de desvario.
Pensamentos se entrelaçam
No peito uma louca vontade de amar...
No delírio desse querer,
Sinto o deslizar de sua língua louca.
A provocar  uma dança insana  em minha “ boca”,
Abrasando cada sentido, às nuvens  me conduzindo...
O dia frio se aquece de devaneios  alucinados , pervertidos.
Silenciando-se  em cada   segredo contido, nos  meus versos vadios.
Dia frio... Saudade do seu corpo quente.


Socorro Carvalho



Um comentário:

  1. Oi oi querida,passei para desejar que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel. Espero que tambem comeces fevereiro com imensa saúde e alegria. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...