terça-feira, janeiro 14, 2014

NOITE FRIA DE JANEIRO...

Gosto desse ritmo,  que me embala as emoções...
Aguçando sensações e sentimentos verdadeiros.
Numa nostalgia íntima de segredos.
O repertório  do  vento a dedilhar canções...
Tocando-me  a pele nesta noite fria.
Pensamentos que divagam,
Entre súditos desejos ...
Esse pulsar ardente  que ritma dentro  do peito,
Faz o coração acelerar...
Em meio a utopias e devaneios.
O sono vem,  como mensageiro.
A noite  está fria.
Fecho os olhos
No calor da cama e dos lençóis
Embalo a fantasia,
Simples nostalgia

Estou aqui tão sozinha...
Nesta noite fria
De janeiro...


Socorro Carvalho

3 comentários:

  1. Um poema com alguma solidão e uma imagem magnífica!
    Onde vai buscar imagens tão encantadoras?
    Os poemas na sua inspiração...altamente sensual!!!

    ResponderExcluir
  2. Vengo del Blog de EVANIR (aviagen) y me ha encantado Tu Mágico Espacio; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tan bello Rincón.
    ¡¡¡Ah!!!Si puedes pásate por mi blog:
    http://poesiayvivencias.blogspot.com.es/
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. As noites do mês de janeiro são realmente frias,pelo menos,aqui em Portugal. Mesmo assim,desejo-te uma excelente semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...