quinta-feira, janeiro 02, 2014

NATAL EM FAMÍLIA!!


Mami com meu irmão Paulo e minha cunhada sandra
 Em dezembro de 2013, a turma  cá de casa reuniu-se  para celebrar o Natal. Orações, agradecimentos, lembranças dos ausentes, memórias alegres e tristes.No entanto, um momento de louvor pelo dom da vida

Só eu não estou nas fotos,é que após o momento de oração,  passei mal bem na hora do brinde, não posso explicar sobre  esse passar mal,  mas sei que não estava nada bem . Nem voltei mais para junto da turma. Coisas da vida!

Pedro, meu filho, também tinha ido para casa da namorada Carol e por isso não estava presente fisicamente.Mas todos e todas ausentes estava em pensamentos junto de nós.

Nosso encontro foi precioso junto de nossa família. Não tem nada melhor do que o aconchego e o calor fraternos do nosso grupo familiar. Pouca gente e muita comida. Nos dias seguintes, seguimos a risca as dicas da ONU  e comemos a comida em forma de RO. Uma delícia!!!

Confira as fotos:

Mami com Miguel, Emerson e Duda

Meu cunhado Val ... só gelo!!rsrs

Mami e meu sobrinho Felipe

Meu amores: Paulinho, Duda e Emerson

Galera sód e boa...de gelada!!

Mami poderosa

Val e Champagne

Val minha irmã Augusta e os filhotes...rs

Eles de novo agora com Dudu junto...rs

Paulo, Sandra e Paulinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com