quinta-feira, janeiro 02, 2014

NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO NA UFOPA



Em dezembro de 2013, nossa turma de Letras 2011 organizou um simbólico momento para celebrar a amizade e brindar os momentos vividos durante o ano. No cardápio  duas pizzas tamanho família regadas a refrigerante. Foi algo bem básico, porém , cheio de calor e amizade.


O tempo da aula era do professor Fernando França  que, após cansar de ver nossa ansiedade com os refrigerantes lá no canto esquentando e as pizzas esfriando, nos cedeu alguns minutos para vivermos o momento. Foi demais!!


O importante não era a quantidade da confraternização, mas sim a qualidade do afeto e carinho que nos une. Professor Fernando também nos deu a honra de permanecer conosco e até arriscou partilhar da pizza junto de nós.


A turma estava incompleta não estavam na sala: Gedeão, Daniel, Daniella  e o Marlisson . Não sei os motivos das ausências dos colegas, mas sei que estavam lá presentes em nossos orações. Da mesma forma que os nossos demais colegas que estão em Portugal: Marlison, Katiana, Alessandra, Zanara e Lucenir.

Confira os momentos: 

Professor saindo de cena para deixar rolar a pizza...rsrs


O ensaio para a foto conjunta...rs
  
Maurivânia e Luciana ... rapidinho para um clik...rsrs

Luíza e Taty  ... olha o passarinho...rsrs


Professor Fernando França ... todo todo!!rsrs
Karen esqueceu da dieta...rsrs


E não sabia se comia ou sorria...rsrs

Almira se esquivou do flash, mas... clikei..rsrs


João Tobias estava só sorrisos... pq será? rsrs


Joubert não fez objeção... e clik...rsrs

Aqui o trio para detonar a pizza Tobias. Joubert e Aron...rsrs


Tânia engoliu rápido o pedaço de pizza e sorriu...rsrs


Ana Cláudia minha anjinha protetora... junto de eu é claro...rsrs

Assim foi nossa confraternização na Ufopa sem luxo, porém de muito afeto, carinho, respeito e amizade!!
Ana Cláudia!! Aproveito para agradecer cada palavra e sua precoupação para com minha pessoa. Acho que Deus lhe mandou do céu para cuidar de mim. Seu jeito suave de falar é demais, me contagia. Jamais esquecerei de você, esteja eu onde estiver. Enfim, cada um e cada uma de vocês. Porém, após pensar bastante resolvi trancar minha matrícula nesse semestre e voltarei só no próximo junto da turma de 2012. Não quero que ninguém me julgue por isso.Cada um sabe da sua vida e eu sei muito bem da minha. Estou precisando dar um tempo. Preciso de um tempo para respirar e é isso que irei fazer. Logo voltarei, no próxnimo semestre.  Sentirei saudades de vocês,mas nossa amizade continua a mesma. E todos sabem onde podem me encontrar... beijos nos corações!! 

Da Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com