NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO NA UFOPA



Em dezembro de 2013, nossa turma de Letras 2011 organizou um simbólico momento para celebrar a amizade e brindar os momentos vividos durante o ano. No cardápio  duas pizzas tamanho família regadas a refrigerante. Foi algo bem básico, porém , cheio de calor e amizade.


O tempo da aula era do professor Fernando França  que, após cansar de ver nossa ansiedade com os refrigerantes lá no canto esquentando e as pizzas esfriando, nos cedeu alguns minutos para vivermos o momento. Foi demais!!


O importante não era a quantidade da confraternização, mas sim a qualidade do afeto e carinho que nos une. Professor Fernando também nos deu a honra de permanecer conosco e até arriscou partilhar da pizza junto de nós.


A turma estava incompleta não estavam na sala: Gedeão, Daniel, Daniella  e o Marlisson . Não sei os motivos das ausências dos colegas, mas sei que estavam lá presentes em nossos orações. Da mesma forma que os nossos demais colegas que estão em Portugal: Marlison, Katiana, Alessandra, Zanara e Lucenir.

Confira os momentos: 

Professor saindo de cena para deixar rolar a pizza...rsrs


O ensaio para a foto conjunta...rs
  
Maurivânia e Luciana ... rapidinho para um clik...rsrs

Luíza e Taty  ... olha o passarinho...rsrs


Professor Fernando França ... todo todo!!rsrs
Karen esqueceu da dieta...rsrs


E não sabia se comia ou sorria...rsrs

Almira se esquivou do flash, mas... clikei..rsrs


João Tobias estava só sorrisos... pq será? rsrs


Joubert não fez objeção... e clik...rsrs

Aqui o trio para detonar a pizza Tobias. Joubert e Aron...rsrs


Tânia engoliu rápido o pedaço de pizza e sorriu...rsrs


Ana Cláudia minha anjinha protetora... junto de eu é claro...rsrs

Assim foi nossa confraternização na Ufopa sem luxo, porém de muito afeto, carinho, respeito e amizade!!
Ana Cláudia!! Aproveito para agradecer cada palavra e sua precoupação para com minha pessoa. Acho que Deus lhe mandou do céu para cuidar de mim. Seu jeito suave de falar é demais, me contagia. Jamais esquecerei de você, esteja eu onde estiver. Enfim, cada um e cada uma de vocês. Porém, após pensar bastante resolvi trancar minha matrícula nesse semestre e voltarei só no próximo junto da turma de 2012. Não quero que ninguém me julgue por isso.Cada um sabe da sua vida e eu sei muito bem da minha. Estou precisando dar um tempo. Preciso de um tempo para respirar e é isso que irei fazer. Logo voltarei, no próxnimo semestre.  Sentirei saudades de vocês,mas nossa amizade continua a mesma. E todos sabem onde podem me encontrar... beijos nos corações!! 

Da Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!