quinta-feira, janeiro 30, 2014

MEU PENSAMENTO DEVASSO

 O inverno vem chegando...
Trazendo em si fertilidade, vida.
Cá dentro do  coração
Um calor queima de desejo e paixão...
A chuva continua caindo.
São gotas de saudades...
Saudades do abraço quente,
Da boca sedenta,
Da carícia despudorada...
Saudades do seu corpo no meu.
Do êxtase mais louco
Do seu delírio a  explodir como fogos de artifícios.
Ah, vontade de sentir ...
Sua língua "sem vergonha" deslizando meu corpo inteiro.
Arrepiando a pele, acordando meus vulcões e desejos.
Ai que saudade de você.
Da sua fantasia mais insana, seu depravado querer...
Saudade do  abraço robusto e forte a me envolver.
Égua da saudade!!!
Meu pensamento devasso é você.


Socorro Carvalho
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...