segunda-feira, fevereiro 10, 2014

NO ANO JUBILAR, RÁDIO RURAL NOMEIA JORNALISTA COMO SUBGERENTE

Rosa Rodrigues
Hoje,  à tarde,  em reunião interna realizada nas dependências da Rádio Rural de Santarém Edney Martins Pimentel – Gerente Administrativo da emissora nomeou como sua Subgerente  Rosa Rodrigues -  Jornalista e Professora Universitária.

Rosa Luciana Pereira Rodrigues a Rosa Rodrigues é santarena graduada em Letras/ Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Pará – UFPA. É especialista em Ciências da Religião, Língua Portuguesa. É graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Instituto Esperança de Ensino Superior e  também Msc. em Comunicação Social pela Universidade Federal do Pará – UFPA.

A conceituada profissional já fez parte do quadro de funcionários da Diocese, na Rádio Rural,  em outro momento,  nas funções de redatora, editora, locutora no departamento de jornalismo e foi também coordenadora do Projeto Rádio pela Educação.

A jornalista iniciou a carreira na comunicação santarena, na Rádio e Tv Ponta Negra, mas  já trabalhou, também,   no Sistema Tapajós de Comunicação.

No governo da Prefeita Maria do Carmo Martins,  Rosa Rodrigues prestou serviço  na Prefeitura de Santarém – Secretaria Municipal  de Educação compondo a equipe de assessoria da gestão  da Professora  Lucineide Pinheiro.

Após concluir o Mestrado em Belém, a jornalista  retornou  para Santaré e se tornou professora do cursos de  Comunicação Social – Jornalismo do Instituto Esperança de  Ensino Superior – IESPES  e Faculdades Integradas do Tapajós – FIT.

Edney Pimentel 

Toda competência de Rosa Rodrigues soma-se a partir de agora ao também competente Edney Pimentel, empresário, administrador, especialista em markentig e gestão de pessoas. Como servidor da Prefeitura de Santarém Edney Pimentel fez parte do  Núcleo Administrativo e Financeiro da Semed.

Edney Pimentel, atualmente, é Diretor Administrativo em duas instituições: Rádio Rural de Santarém e Fundação Esperança, as duas Instituições estão ligadas á Diocese de Santarém.   Por meio de parceria firmada, por contrato de serviço,  entre a Rádio Rural e Fundação Esperança um grupo de  07 funcionários já  está recebendo apoio para aquisição de formação Superior , sendo 06 em Comunicação Social e 01 em Administração. 

Os acadêmicos estão estudando custeando apenas a metade da mensalidade do curso, enquanto a outra parte é de responsabilidade da emissora. 


Pe. Auricélio Paulino

No momento, a diretoria da Rádio Rural tem a frente, como Diretor Geral -  Padre  Auricélio Paulino, Gerente Administrativo Edney Pimentel e  Subgerente Rosa Rodrigues. Os  três diretores contam ainda, na gestão,  com a participação  dos  Coordenadores dos diversos setores da Rádio,  que  representam os setores e participam dos debates e decisões,  de forma democrática e fraterna.




 Neste ano de 2014, a Rádio Rural de Santarém  completa 50 anos de atuação na Amazônia e neste ano  jubilar vive um momento de construção de um novo tempo. Porém, prezando sempre pelos Valores, Missão e Objetivos da emissora trabalhando em prol da vida, da justiça, da ética e da cidadania.  



Aos novos  diretores da Rádio Rural   votos de sucesso e que Deus  dê  Sabedoria para que possam atuar juntos em prol de dias melhores para todos e todas que compõem a emissora. E vem ai a  RURAL FM!! Aguarde!!


Dom Flávio Giovenale - Bispo de Santarém

A Rádio Rural AM  da Diocese de Santarém foi idealizada  por Dom Tiago Ryan – Bispo Diocesano e  inaugurada em 05 de julho de 1964. Este ano a Rádio Rural  completa  50 anos interruptos de funcionamento levando evangelização, informação e entretenimento a milhares de ouvintes espalhados pela Amazônia, Brasil e o Mundo.

Atualmente  a Diocese de Santarém tem Dom Flávio  Giovenale como  Bispo Diocesano.


Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

AH, ESSE AMOR!! AH, ESSE APEGO...

Ela tinha nos olhos um vislumbrar de esperança e no coração sentimentos inesquecíveis. Nas horas tristes escrevia novos versos. Li...