NO ANO JUBILAR, RÁDIO RURAL NOMEIA JORNALISTA COMO SUBGERENTE

Rosa Rodrigues
Hoje,  à tarde,  em reunião interna realizada nas dependências da Rádio Rural de Santarém Edney Martins Pimentel – Gerente Administrativo da emissora nomeou como sua Subgerente  Rosa Rodrigues -  Jornalista e Professora Universitária.

Rosa Luciana Pereira Rodrigues a Rosa Rodrigues é santarena graduada em Letras/ Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Pará – UFPA. É especialista em Ciências da Religião, Língua Portuguesa. É graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Instituto Esperança de Ensino Superior e  também Msc. em Comunicação Social pela Universidade Federal do Pará – UFPA.

A conceituada profissional já fez parte do quadro de funcionários da Diocese, na Rádio Rural,  em outro momento,  nas funções de redatora, editora, locutora no departamento de jornalismo e foi também coordenadora do Projeto Rádio pela Educação.

A jornalista iniciou a carreira na comunicação santarena, na Rádio e Tv Ponta Negra, mas  já trabalhou, também,   no Sistema Tapajós de Comunicação.

No governo da Prefeita Maria do Carmo Martins,  Rosa Rodrigues prestou serviço  na Prefeitura de Santarém – Secretaria Municipal  de Educação compondo a equipe de assessoria da gestão  da Professora  Lucineide Pinheiro.

Após concluir o Mestrado em Belém, a jornalista  retornou  para Santaré e se tornou professora do cursos de  Comunicação Social – Jornalismo do Instituto Esperança de  Ensino Superior – IESPES  e Faculdades Integradas do Tapajós – FIT.

Edney Pimentel 

Toda competência de Rosa Rodrigues soma-se a partir de agora ao também competente Edney Pimentel, empresário, administrador, especialista em markentig e gestão de pessoas. Como servidor da Prefeitura de Santarém Edney Pimentel fez parte do  Núcleo Administrativo e Financeiro da Semed.

Edney Pimentel, atualmente, é Diretor Administrativo em duas instituições: Rádio Rural de Santarém e Fundação Esperança, as duas Instituições estão ligadas á Diocese de Santarém.   Por meio de parceria firmada, por contrato de serviço,  entre a Rádio Rural e Fundação Esperança um grupo de  07 funcionários já  está recebendo apoio para aquisição de formação Superior , sendo 06 em Comunicação Social e 01 em Administração. 

Os acadêmicos estão estudando custeando apenas a metade da mensalidade do curso, enquanto a outra parte é de responsabilidade da emissora. 


Pe. Auricélio Paulino

No momento, a diretoria da Rádio Rural tem a frente, como Diretor Geral -  Padre  Auricélio Paulino, Gerente Administrativo Edney Pimentel e  Subgerente Rosa Rodrigues. Os  três diretores contam ainda, na gestão,  com a participação  dos  Coordenadores dos diversos setores da Rádio,  que  representam os setores e participam dos debates e decisões,  de forma democrática e fraterna.




 Neste ano de 2014, a Rádio Rural de Santarém  completa 50 anos de atuação na Amazônia e neste ano  jubilar vive um momento de construção de um novo tempo. Porém, prezando sempre pelos Valores, Missão e Objetivos da emissora trabalhando em prol da vida, da justiça, da ética e da cidadania.  



Aos novos  diretores da Rádio Rural   votos de sucesso e que Deus  dê  Sabedoria para que possam atuar juntos em prol de dias melhores para todos e todas que compõem a emissora. E vem ai a  RURAL FM!! Aguarde!!


Dom Flávio Giovenale - Bispo de Santarém

A Rádio Rural AM  da Diocese de Santarém foi idealizada  por Dom Tiago Ryan – Bispo Diocesano e  inaugurada em 05 de julho de 1964. Este ano a Rádio Rural  completa  50 anos interruptos de funcionamento levando evangelização, informação e entretenimento a milhares de ouvintes espalhados pela Amazônia, Brasil e o Mundo.

Atualmente  a Diocese de Santarém tem Dom Flávio  Giovenale como  Bispo Diocesano.


Socorro Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!