sexta-feira, fevereiro 21, 2014

PE. GIANFRANCO GRAZIOLA VISITA RÁDIO RURAL DE SANTARÉM

Euzinha com  Pe. Gianfranco - na sala do  Projeto Rádio pela Educação

Muito bom receber na nossa emissora, nesta manhã, a visita de  nosso  ilustre companheiro da Pe. Gianfranco Graziola da Diocese de Boa Vista – RR.  E  Coordenador  da Pastoral Carcerária do Regional Norte 2.

Em Santarém, ele  participa  do curso sobre segurança pública, no Seminário São Pio Décimo, que segue  até  domingo  dia  23 e tem a coordenação da Pastoral  Social da Diocese de Santarém

 Em Boa Vista o religioso também faz parte da Rádio FM Monte Roraima e participa da RNA - Rede de Notícias da Amazônia com produção e apresentação de editorias  dentro do Jornal Amazônia é Notícia.

Hoje pela manhã ele visitou o prédio da Rádio Rural e foi recepcionado especialmente por Joelma Viana – Coordenadora da Rede de Notícias da Amazônia,  que apresentou  funcionários e  mostrou todos os  setores  da rádio. Ele também gravou entrevista para o Jornal do Meio Dia.

Nesta estada em Santarém, Pe. Gianfranco Graziola deve visitar  a Penitenciária  de Santarém Silvio Hall de Moura .

Vale registrar que  em Boa Vista a turma da RNA, quando esteve lá participando de uma capacitação  foi muito bem recepcionada pelo  padre Gianfranco , ele como bom anfitrião contribuiu bastante para que tivéssemos uma ótima estada naquela capital.

Então, como forma de retribuir todo esse carinho e atenção  fizemos o registro desse momento especial  de encontro e muita amizade com esse italiano de  coração  Macuxi-Wapichana, por ser um grande apaixonado  pelas causas indígenas.

Seja muito bem em nossa linda e amada Santarém....Pe. Ginfranco Graziola.

Socorro Carvalho 

Confira as fotos:

|Com Joelma Viana - Coordenadora da  RNA


Na discoteca com Sales


No estúdio de produção  com José Maria Gama - Diretor de Programação



Nos corredores da emissora...

Na sala de Jornalismo com  Mayane Nascimento -  Editora do Jornal do  Meio Dia


Na sala da RNA - Rede de Notícias da Amazônia


Na sala da técnica com Daleuson Menezes - Coordenador Técnico


Na sala da Administração com Rosa Rodrigues - Subgerente



No setor do  projeto Clube do Ouvinte com Ronnie Dantas  

Com a turma do escritório : Ronnie, Sônia. Jaqueline e Ailson

Na entrevista para o JMD - Jornal do Meio Dia


Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com