sexta-feira, abril 04, 2014

É O QUE ME INTERESSA

" Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
 O vento sopra a meu favor 
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade 
De um tempo que ainda não passou 
Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa 
Me dá sua palavra 
Sussurre em meu ouvido
 Só o que me interessa"

Lenine



Música...Simplesmente linda!!
 Neste fim de tarde que não se finda...

Tarde pálida...
Infinda.

Só o tempo agasalha tudo em seu devido lugar ... 
Tomara que o tempo voe.
       Ainda bem que amanhã já é outro dia.

Socorro Carvalho

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...