sexta-feira, abril 18, 2014

EDNEY PIMENTEL CELEBRA IDADE NOVA

  

No inicio da noite desta quinta-feira (17), ocorreu encontro de comemoração de aniversário do Gerente Administrativo da Rádio Rural – Edney Pimentel.


Regado por um café saboroso o  grande líder recebeu todas as felicitações e carinhos da turma, que forma a equipe de funcionários e colaboradores da emissora.


De forma descontraída e com muita alegria  a surpresa simples, mas sincera  foi preparada com todo carinho para homenagear  Edney Pimentel. Não foi “ a festa” mas com certeza na simplicidade de cada um e cada uma o agradecimento  a Deus pela presença carismática e otimista de  Edney, na casa. Ele que é um dos diretores a frente  da equipe neste ano de 2014, ano Jubilar da Rádio Rural de Santarém.

A exemplo de todos os anos o  encontro é de cunho  reflexivo  e ocorre dias antes do inicio da  Semana Santa, mas esse ano foi  marcado para esta quinta feira Santa de forma proposital, para que além do momento de reflexão pudesse ocorrer  a celebração dos 39 anos de vida  do gerente.


O encontro iniciou com a saudação e reflexão de Páscoa feita por padre Auricélio Paulino Diretor Geral da emissora. Após esse momento foi feita, ainda, a apresentação de José Otávio  que a partir de agora assume a equipe de  vendas de comerciais da rádio.

No encerramento da primeira parte da reunião foi cantado os parabéns (de mentirinha). Em seguida,  o aniversariante foi convidado a um breve encontro com Pe. Auricélio e José Otávio, na sala do Rádio pela Educação. Enquanto isso a turma se dirigia para ante sala da diretoria,  para o momento de comemoração de aniversário .


Tudo preparado. O aniversariante foi conduzido por Padre Auricélio Paulino até a sala onde funcionários e colaboradores já o aguardavam. Na entrada as luzes de acenderam e novamente foi cantando os parabéns (de verdade) e após a benção dos alimentos proferida por Padre Auricélio Paulino a turma pôde degustar o café delicioso e os sucos,   preparados por dona Socorro e Liane, acompanhados dos quitutes saborosos.

Edney recebeu de presente uma caneca do Flamengo acompanhada de um cartão de aniversário personalizado e assinado por todos e todas da casa.

Para  Edney Pimentel,  conceituado administrador,  votos de parabéns com os mais carinhosos pedidos de que Deus o abençoe sempre,   com muita saúde. Que no coração mantenha sempre o amor ao próximo e acima de tudo mantenha acesa e brilhante essa grande fé no olhar retransmitida a todos e todas, em cada gesto e em cada sorriso.

Socorro Carvalho

Confira os momentos: 

















 








2 comentários:

  1. É sempre bom...ver momentos bem partilhados!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Momentos felizes..uma bênção de Deus..

    .Desejo uma Páscoa de muita Paz, amor, saúde, felicidade

    Abraço
    **********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com