domingo, abril 13, 2014

OBRIGADO MEU DEUS PELOS 20 ANOS DE VIDA DO MEU FILHO

Com a mãe mais apaixonada e o priminho mais pentelho...rs
Obrigado meu Deus pelo Dom da vida. A Ti Senhor, sou grata por todos os instantes de minha vida e por todos os momentos vividos juntos das pessoas que amo, em especial junto de meu filho. Hoje de um modo muito especial meu agradecimento é pelos 20 anos de idade,  do bem mais precioso que tenho na vida, meu filho, Pedro Carvalho.


Há 20 anos o Senhor  me deu a alegria de presentear-me com a dádiva da maternidade e me fez mãe. A mãe mais boba, mais apaixonada,  mais cuidadosa, mais coruja e ao mesmo tempo mais brava, mais exigente, mais chata etc, não importa minha classificação, de todas as formas sinto-me no direito de cuidar do meu filho. De ser amiga, de me doar, me dedicar e poder contemplar meu filho, seus passos e momentos especiais junto dele, sempre.


Obrigado meu Deus, por esse jovem maravilhoso, tranquilo e prestativo que o Senhor me deu como rebento de amor. Sabe Senhor, não importam as lutas, dificuldades enfrentadas ou  vividas,  o mais importante é que  junto dele já chegamos até aqui e juntos somos fortes e capazes de superarmos qualquer ausência, qualquer dor ou carência, pois Sua presença meu  Deus nos basta e é a única que nos importa. Pois é no Senhor  que junto com meu filho depositamos nossas esperanças e expectativas.  Por isso,  peço em meu nome e do meu filho, que guie-nos   e conduza-nos sempre pelos Seus caminhos, pois somente em Ti Senhor está a força e o Amor que precisamos para nossa permanência firme neste mundo tão falso e pecaminoso. Porém, com Sua Força Senhor, nada poderá nos abalar é em Ti Senhor que confiamos pois com Sua presença tudo é possível, em nossas vidas. Amém.

Socorro Carvalho 
Momentos simples, mais preciosos e inesqueciveis:

Com a vó  Raimunda - uma grande paixão


Com a vó,  tios (a) presenças constantes em todas as celebrações


Com o primo-irmão Felipe  - amigos de fé 


Com Cacá o amigo mais que fiel 

Com Dana e Cacá - amigos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com