domingo, abril 13, 2014

OBRIGADO MEU DEUS PELOS 20 ANOS DE VIDA DO MEU FILHO

Com a mãe mais apaixonada e o priminho mais pentelho...rs
Obrigado meu Deus pelo Dom da vida. A Ti Senhor, sou grata por todos os instantes de minha vida e por todos os momentos vividos juntos das pessoas que amo, em especial junto de meu filho. Hoje de um modo muito especial meu agradecimento é pelos 20 anos de idade,  do bem mais precioso que tenho na vida, meu filho, Pedro Carvalho.


Há 20 anos o Senhor  me deu a alegria de presentear-me com a dádiva da maternidade e me fez mãe. A mãe mais boba, mais apaixonada,  mais cuidadosa, mais coruja e ao mesmo tempo mais brava, mais exigente, mais chata etc, não importa minha classificação, de todas as formas sinto-me no direito de cuidar do meu filho. De ser amiga, de me doar, me dedicar e poder contemplar meu filho, seus passos e momentos especiais junto dele, sempre.


Obrigado meu Deus, por esse jovem maravilhoso, tranquilo e prestativo que o Senhor me deu como rebento de amor. Sabe Senhor, não importam as lutas, dificuldades enfrentadas ou  vividas,  o mais importante é que  junto dele já chegamos até aqui e juntos somos fortes e capazes de superarmos qualquer ausência, qualquer dor ou carência, pois Sua presença meu  Deus nos basta e é a única que nos importa. Pois é no Senhor  que junto com meu filho depositamos nossas esperanças e expectativas.  Por isso,  peço em meu nome e do meu filho, que guie-nos   e conduza-nos sempre pelos Seus caminhos, pois somente em Ti Senhor está a força e o Amor que precisamos para nossa permanência firme neste mundo tão falso e pecaminoso. Porém, com Sua Força Senhor, nada poderá nos abalar é em Ti Senhor que confiamos pois com Sua presença tudo é possível, em nossas vidas. Amém.

Socorro Carvalho 
Momentos simples, mais preciosos e inesqueciveis:

Com a vó  Raimunda - uma grande paixão


Com a vó,  tios (a) presenças constantes em todas as celebrações


Com o primo-irmão Felipe  - amigos de fé 


Com Cacá o amigo mais que fiel 

Com Dana e Cacá - amigos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...