sexta-feira, abril 18, 2014

ROSALY, QUERIDA!! FELICIDADES!!


Rosaly!

SAÚDE!
É o que mais lhe desejo neste dia especial, celebração  de seu aniversário. 
Há um ano atrás festejamos juntos, em Belém, nos botecos da vida junto de Mariana,  Kátia e Inês.
Um momento lindo de encontros e amizades.


Cada uma com seu jeito ímpar e você com seu jeito companheiro e determinado conquistou todas nós. De repente, lá estávamos  nós trocando ideais, discutindo contextos e ao mesmo tempo partilhando sonhos e realidades. Assim edificamos laços de amizades. E em Brasília, lá estava você, novamente com seu carisma,  nos presenteando com pequenas árvores da felicidade!!
Até nos brindou com lindos guardanapos comprados daquela humilde senhora, na hora de nosso almoço. Lembra? Muito lindo, Rosaly! Você com sua simplicidade sabe ser especial em cada palavra , em cada gesto e sempre de um jeito prestativo e companheiro. Determinada, apaixonada, fiel! Virtudes que, mesmo sem palavras,  muito bem expressaste. 


A bondade tracejada em sua fibra de luta o tornam uma grande guerreira que se tornou responsável pelas suas aptdões e escolhas, e isso é sensacional. Pois penso, que o importante é ser feliz. E isso você sabe fazer muito, sabe ser feliz.

Daqui de longe mando um monte de muiraquitãs para que tenhas ainda mais sorte no amor e em suas realizações!! Um brinde com capuccino, com cerveja de açaí, de bacurí, não importa. O importante é que hoje  Santarém, Belém, Óbidos e Rio de Janeiro, estão em Manaus!! E junto de você estamos em pensamentos celebrando mais um ano de vida. Deus lhe abençoe! Feliz Aniversário!!

Beijos em seu coração


Da Socorro Carvalho  
Santarém Nas Ondas do Rádio

2 comentários:

  1. Felicidade... Simples, assim!!
    Obrigada, querida amiga Socorro Carvalho!
    Bjs e afagos amazônicos!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:23 PM

    Amigas, quando voltaremos a nos encontrar? Aqui no Rio está tendo o campeonato de comidas de butecos, tenho ido a alguns, mas não tem a mesma graça sem vcs.
    Bjs
    Mariana

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com