terça-feira, maio 13, 2014

TEMPO E SILÊNCIO...

 Há em cada espaço,  uma espera vencida
Esquecida na infinda quimera.
Enquanto a metáfora
Insiste na tentativa de alegrar  versos  entristecidos .
O relógio do tempo alterna  batidas  descompassadas.
O vazio se agiganta
Deixando  fragilizada  a fibra, outrora,  “infringível”.
Os gestos já não se curvam
Entre as hipérboles  do enredo já quase  esquecido.
Adjetivos desgastados
Permanecem calados em meio a essa solidão sem fim.
Indagações sem repostas,
Na simetria de estrofes deslocadas, perdidas.
Na distância imensa que  mora nesse desassossego sem fim...
A noite passa...
Indiferente a  inquietação que perambula, sem rumo, cá dentro de mim.
No tempo e silêncio,
Companhias de versos inacabados...


                                                                                                                            Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...