terça-feira, agosto 12, 2014

ANALU & NIVALDO!! UM BRINDE AO AMOR...COM FELICITAÇÕES!!!

Hoje o dia é dele.
Meu amigo, meu herói, meu amor, minha "brincadeira mais séria, a mentira sincera, o amor mais complicado e o mais simples pra mim.
À quanto tempo mesmo que estou ao seu lado comemorando o dia de seu aniversário??? Quer saber ,não importa o tempo que estou e sim o tempo que ainda vou estar, e sei que serão muitos anos juntos, você, nosso filho, suas filhas, netos(agora tá vindo um moleque ai)todos ao seu lado.
E eu sempre estarei aqui te dando força quando te ver fraco, te dando amor quando te sentir carente, te dando bronca quando fazer besteira rsrs, mas aqui eu vou estar sempre.


Analu Sarrazin

Carinho para o amor da  vida dela...Nivaldo Pereira
(no niver dele, em 08 de agosto,2014)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com