segunda-feira, agosto 25, 2014

JOÃO... LINDA INSPIRAÇÃO


 João!!
Como um vento suave em dia de calor
Um dia você chegou.
Veio trazendo a brisa no sorriso,
Inspiração no olhar, no sorrir.
A leveza  das manhãs de primavera.


Homem, menino!
Broto de  esperança em chão árido,
Numa penumbra infinda de versos de amor.
Fez nascer à alegria, sorriso nos lábios, a vida...
Você chegou trazendo  consigo
A prosa, a poesia, a canção
Contidas no por do sol das tardes de verão.

Você,  lindo menino,
Rebento, requinte perfeito da joia mais rara,
Cerne  e herança do amor mais sutil,
Fazendo brotar  sentido no olhar.
Direção e brandura em cada passo...

João!! João!!
Seu encanto  reluz esperança
Em cada manhã você é minha doce esperança
Poesia e rima do meu viver.
Em seus gestos sapecas, há  inocência,
Nesse jeito saudável de ser.
Você que tem firmeza  e pompa em cada ação..
É sincronia e melodia do meu  viver .
Seu riso é refrão da música mais perfeita.
Canção de amor, exuberante diamante...
Faustoso, grácil,  luz  reluzente
A fulgurar   versos e poemas .

Doce João!
Verso belo, singelo,
Vida da mais linda inspiração...
Presença faceira
 Rege minha contemplação,
Dá finura  ao meu estrofe.
É  verso , predileção,  poema de amor.   
     



Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com