JOÃO... LINDA INSPIRAÇÃO


 João!!
Como um vento suave em dia de calor
Um dia você chegou.
Veio trazendo a brisa no sorriso,
Inspiração no olhar, no sorrir.
A leveza  das manhãs de primavera.


Homem, menino!
Broto de  esperança em chão árido,
Numa penumbra infinda de versos de amor.
Fez nascer à alegria, sorriso nos lábios, a vida...
Você chegou trazendo  consigo
A prosa, a poesia, a canção
Contidas no por do sol das tardes de verão.

Você,  lindo menino,
Rebento, requinte perfeito da joia mais rara,
Cerne  e herança do amor mais sutil,
Fazendo brotar  sentido no olhar.
Direção e brandura em cada passo...

João!! João!!
Seu encanto  reluz esperança
Em cada manhã você é minha doce esperança
Poesia e rima do meu viver.
Em seus gestos sapecas, há  inocência,
Nesse jeito saudável de ser.
Você que tem firmeza  e pompa em cada ação..
É sincronia e melodia do meu  viver .
Seu riso é refrão da música mais perfeita.
Canção de amor, exuberante diamante...
Faustoso, grácil,  luz  reluzente
A fulgurar   versos e poemas .

Doce João!
Verso belo, singelo,
Vida da mais linda inspiração...
Presença faceira
 Rege minha contemplação,
Dá finura  ao meu estrofe.
É  verso , predileção,  poema de amor.   
     



Socorro Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!